Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS AutoGuia 4 Rodas - Lifan x60 [Problema de identificação]

GPS AutoGuia 4 Rodas - Lifan x60 [Problema de identificação] 21 Out 2014 09:22 #231761

Olá Pessoa, eu não sei se estou postando no lugar certo do fórum, mas lá vai:

Meu problema, (aliás, o do meu sogro) é com o GPS do carro dele, o Lifan x60.
O gps é um AutoGuia da 4 rodas.

Ele comprometeu o cartão de memória dele que tinha o GPS original fazendo assim ele contatar um amigo dele que tem o mesmo carro que o dele, sendo assim, o mesmo GPS. A ideia dele era bem simples, copiar os dados do cartão de memória do amigo dele para o cartão de memória dele, sendo que após copiar e executar no NAVEGADOR do carro dele, o software pede uma chave (deve ser o número de série) coisa que ele não tem mais do seu gps original. Alguém poderia me dar uma luz nessa empreitada, pois para esse GPS específico, procurei na internet e não existe muita coisa sobre ele.

Caso não seja possível ter um número de série para o GPS, poderiam por favor, postar algum link com PACKs já prontos de GPS para só copiar para o cartão e rodar no carro dele?! E sim ainda não for possível essa segunda opção, poderiam por favor, postar alguns GPS que vocês recomendariam? um que tenha uma boa usabilidade, claro e preciso em seu uso. Podem mandar também links de como fazer todo o procedimento para instalar um novo GPS, eu estou disposto a seguir os passos a passo para ter um novo GPS.

Obrigado aí galera.
  • Odravison
  • Iniciante
  • Odravison's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/07/2014
    Ult. Visita: 21/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS AutoGuia 4 Rodas - Lifan x60 [Problema de identificação] 21 Out 2014 12:53 #231774

Estes GPS originais só aceitam o cartão de memória original que veio com o mesmo. Cada cartão tem um ID próprio. Não adianta copiar o conteúdo de um para outro que não funcionará. Para continuar utilizando o sistema original deverá consultar a concessionária para adquirir um novo cartão com o software. Ou talvez no próprio site da autoguia.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 408
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016

GPS AutoGuia 4 Rodas - Lifan x60 [Problema de identificação] 21 Out 2014 19:18 #231786

Poxa cara, valeu pela esclarecida.

Mas aqui vai outra pergunta: Não existiria um modo de copiar esse ID do cartão também não?

Abraço.
  • Odravison
  • Iniciante
  • Odravison's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/07/2014
    Ult. Visita: 21/10/2014

GPS AutoGuia 4 Rodas - Lifan x60 [Problema de identificação] 22 Out 2014 07:23 #231827

No mundo da informática quase nada é impossível, mas para um usuário normal não é possível copiar/alterar o ID do Cartão de memória.
E também o ID que precisaria seria o do cartão perdido. A não ser que seja para uma cópia de segurança de um novo cartão.

Tenta instalar um iGO Primo "genérico" no seu GPS. Utilize a cópia do navegador original de seu amigo para ter uma noção da estrutura dos arquivos. Não deve ser difícil fazer rodar outro navegador em seu GPS.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 408
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.426 seconds