Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: problemas com napoli 7968.

problemas com napoli 7968. 13 Out 2014 22:37 #231358

Boa noite, comprei um aparelho DVD Napoli 7968 com GPS. O problema e que quando teclo na tela GPS ele me da 2 opções de ícones um lado esquerdo navegação que não abre nada e um outro lado direito que setub que abre outros ícones. Bem não estou conseguindo por o GPS para funcionar. Gostaria de saber se alguem tem uma dica de configuração passo a passo. Aguardando ajuda, obrigado.
  • joao cavato
  • Iniciante
  • joao cavato's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/10/2014
    Ult. Visita: 14/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

problemas com napoli 7968. 14 Out 2014 11:55 #231380

Amigo, eu tenho um Napoli 7785 que comprei pelo ML. Eu tive esse mesmo problema as na verdade o vendedor mandou a CM com o cartão, de memória vazio, porisso eu clicava em navegar e não acontecia nada.
Veja se tem o cartão SD nele e se não está vazio , pois foi o que aconteceu comigo.
No botão do lado direito os icones da direita o de cima informa os satélites disponíveis e o de baixo permite que você configure a porta de comunicação. No meu a porta é COM 1.

Acesse o local do SD card, retire ele e coloque num notebook e veja se tem alguma coisa gravada, senão tiver como no meu caso, você precisa instalar o navegador ai sim após vc clicar em Navegação, o navegador será carregado.

Espero ter ajudado.
  • lab.design
  • Usuário Prata
  • lab.design's Avatar
  • Postagens: 105
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 28/08/2012
    Ult. Visita: 17/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.350 seconds