Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas na Atualização Roadstar 600

Problemas na Atualização Roadstar 600 12 Out 2014 20:45 #231266

Boa noite!
Tentei atualizar meu GPS Roadstar 600 para a versão do iGo 2013 (8.3.5.193799), apaguei todos os documentos da memória interna e copiei a versão nova em um SD pois o GPS não tem espaço suficiente na memória.
Porém na inicialização não consigo direcionar o caminho para que ele busque no SD (Não possui a função sistema -> ajustes -> origem de navegação).
Já tentei trocar o nome da pasta para NDevice e tbm não resolve.
Podem me ajudar??
  • Stephanie França
  • Iniciante
  • Stephanie França's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/10/2014
    Ult. Visita: 12/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problemas na Atualização Roadstar 600 13 Out 2014 02:01 #231275

Bem-vinda ao fórum, Stephanie,

O menu deste aparelho usa outra nomenclatura no menu de fábrica. Ao invés de sistema -> ajustes -> origem de navegação, é Sistema -> (desce 3 telas) -> Mapa do Caminho. Feito isso, Clique na pasta azul, dê um duplo-clique nas pastas à esquerda e procure o executável desejado. Clique Voltar para sair destas telas e reinicie.

Se nada disso funcionar, ainda assim é possível instalar um navegador no cartão SD: instale um menu personanizado na memória interna do seu GPS (nesse caso instale na pasta "Ndrive" e troque o nome do executável do menu para "NDriveCE420.exe", que são os nomes esperados pelo GPS) e configure um dos botões do menu para chamar o navegador onde quer que ele esteja, no seu caso será no cartão de memória (que aliás em seu GPS se chama "SDMMC". Os menus têm instruções detalhadas de como fazer isso.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.330 seconds