Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização e problema com foston

Atualização e problema com foston 08 Out 2014 10:43 #231027

Bomm dia amigos, sou novo aqui e é a primeira vez que tenho contato com atualização de GPS, tenho um foston FS-3D463DT de mais ou menos um ano e meio.
O mesmo desde que comprei sempre deixa o cursor do lado da estrada, nunca no trajeto e se perde muito. Nunca atualizei e nem sei por onde começar, onde conseguir a atualização, aceito ajuda pra o mesmo, dicas de como posso iniciar esse processo, sou meio durão nesses trem assim como o GPS tanbém ta difícil no toque da tela, sem sensibilidade, Aguardo ajuda nestes dois tópicos.
Obrigado galera!
  • Alepaim
  • Iniciante
  • Alepaim's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/10/2014
    Ult. Visita: 08/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização e problema com foston 08 Out 2014 19:59 #231063

Bomm dia amigos, sou novo aqui e é a primeira vez que tenho contato com atualização de GPS, tenho um foston FS-3D463DT de mais ou menos um ano e meio.

Alepaim,

Se o aparelho for este Foston FS-3D463DTS (sem o caminho de navegação) é bom dar uma olhada nesta postagem. Clique aqui.
O mesmo desde que comprei sempre deixa o cursor do lado da estrada, nunca no trajeto e se perde muito. Nunca atualizei e nem sei por onde começar, onde conseguir a atualização

Bem, com relação ao cursor, atualizando o mapa pode resolver; atualize nos links abaixo caso o seu navegador seja um daqueles da família iGO (Amigo, iGO8.3 ou Primo).
Pontos de alerta: sites.google.com/sit...sis/blocos-de-alerta;
Radares: www.maparadar.com/#home.
Mapa etc.: www.gpspoint.com.br/...?limitstart=0#224717;

Explicações de como inserir arquivos de radar e pontos de alerta: www.gpspoint.com.br/...ao-de-radares#198715;

Mapa deve ser colocado em Content/Map, em substituição ao anterior.

assim como o GPS tanbém ta difícil no toque da tela, sem sensibilidade

Pra melhorar a sensibilidade experimente calibrar o aparelho.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1837
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 08 Out 2014 20:02 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.617 seconds