Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Pesquisar por palavra chave

Pesquisar por palavra chave 31 Ago 2014 09:17 #228960

Eu tenho certeza que já deve ter sido discutido aqui a diferença entre igo primo, amigo, e my way.

Então, eu acho certo que não se abra um novo tópico perguntando isso de novo.

O problema é que quando eu digito na caixa de Pesquisar, "igo primo amigo my way diferenças", aparece só uma resposta que não tem nada a ver com isso.

Se essa ferramenta de Pesquisar fosse mais fácil de se entender, eu acho que diminuiria muito os tópicos repetidos, e melhoraria a qualidade do forum.

Então...

Alguém sabe dizer o que é que está dando errado com essa pesquisa?
  • dalmas64
  • Iniciante
  • dalmas64's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 18/12/2014
Última Edição: 31 Ago 2014 10:20 por dalmas64.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pesquisar por palavra chave 31 Ago 2014 18:02 #228980

Bem-vindo ao fórum, dalmas64,

Vejo duas formas de aumentar a quantidade de retornos de sua pesquisa.

Uma é generalizar um pouco mais: Ao invés de procurar especificamente por "diferenças" entre os três navegadores, procure por variações plausíveis para a mesma dúvida. É comum ser perguntado aqui no fórum qual o melhor navegador, mas não necessariamente quais as diferenças entre eles. Uma possível pesquisa seria: amigo my way primo qual melhor ou alguma variação em torno disso, inclusive a simples menção do nome dos três, sem mencionar "qual", melhor", "diferença", nada disso.

O outro detalhe é que embora de certo tempo para cá e não sei bem por que, as pessoas tenham começado a chamar o iGO 8.3 de "My Way", o nome oficial (e que foi usado durante muito tempo neste e em outros fóruns) é 8.3 (EDIT - ou simplesmente iGO 8) mesmo, e terá mais resultados nas buscas usando esse nome. Assim, terá mais retornos na pesquisa citada acima se substituí-la por amigo 8.3 primo qual melhor. Outras variações terão resultados também.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 31 Ago 2014 18:51 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds