Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS completamente doido

GPS completamente doido 16 Ago 2014 10:42 #227835

Tenho um GPS Multilaser tracker com TV. Tenho feito atualizações de mapas e radares através deste site. Porém já há algum tempo, venho notando erros graves na orientação de trajetos tais como virar a direita em locais que não existe estradas, trajetos conhecidos por mim em que o GPS diz para retornar quando o certo é seguir em frente e também quando o desenho é para seguir à direita ou esquerda e a voz diz para dobrar no sentido contrário ao mostrado no desenho. Esses erros ocorrem em qualquer versão do iGO, seja o Amigo, o Primo ou outro. Baixei o Infinity e mesmo com a última versão esses erros absurdos continuam a ocorrer. Chegou a um ponto que não posso mais confiar nas instruções do GPS. E esses erros acontecem nas rodovias e não dentro das cidades. O que posso fazer? Como corrigir isso?
  • ivaldomello
  • Iniciante
  • ivaldomello's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 22/04/2012
    Ult. Visita: 22/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS completamente doido 16 Ago 2014 11:47 #227837

Ivaldo,

até onde consegui entender de seu post, as falhas não estão nem em seu aparelho GPS e nem no navegador usado. As informações sobre retornos, seguir em frente, sentido das vias, etc. estão gravadas nos arquivos de mapas. Se um mapa tem uma informação errada, o navegador GPS (o software) vai instruí-lo daquela maneira, ou seja, com erro. Quem pode corrigir isso é o fabricante do mapa, nada pode ser feito por nenhuma pessoa daqui. Sugiro reportar o erro ao fabricante.

Uma boa ideia é você dizer o navegador que você está usando, o fabricante e a versão d mapa (Here/NQ ou TT), se está usando certos módulos ux's, etc. Um mapa mais novo sempre tem maiores chances de ter erros corrigidos. Dependendo da região, um mapa de determinado fabricante pode ser (muito) superior ao outro. E se tiver uma rota que mostram estes erros, compartilhe-a (ponto de partida e destino) com todos, assim fica mais fácil apresentar um comentário mais preciso.

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1872
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: guidelazeri

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds