Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras

Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras 11 Ago 2014 22:47 #227450

Olá, comprei uma GPS Aquarius Quatro Rodas Conect 5.0 e pelo que vi eu consigo 1 atualização grátis direto pelo Naviextras Toolbox, Vi que ele veio com mapas de 2012 e Igo 9.6 e resolvi atualizar, segui os passos do site porém após atualizar o navegador não inicia mais dando a seguinte mensagem.

Erro inicialização mapa
Impossível abrir arquivos de mapa disponíveis com a sua licença

Refiz várias fezes o procedimento e nada de funcionar.
  • maninhx
  • Intermediário
  • maninhx's Avatar
  • Postagens: 77
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 11/02/2012
    Ult. Visita: 17/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras 12 Ago 2014 11:29 #227480

bom dia , voce vai ter que ligar na assistencia tecnica para resolver essa parada .

voce tambem vai ter que ter muita sorte com esse navegador .

os primeiros dias sao maravilhosos o resto eu nao sei nao .

valew brow :oks
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras 12 Ago 2014 20:13 #227533

Entrei em contato hoje pelo Chat do Suporte e me passaram o procedimento abaixo.

1. - Conecte o GPS ao computador e ative o MODO DE ARMAZENAMENTO.
2. - Baixe o arquivo [Guia Quatro Rodas - Aquarius.apk] que está em anexo e envie para a pasta DOWNLOAD do GPS.
3. - Desconecte o GPS do computador e acesse no MENU DE APLICATIVOS do GPS a função FILE MANAGE.
4. - Acesse a pasta DOWNLOAD, e instale o aplicativo [Guia Quatro Rodas - Aquarius.apk].

Esse procedimento não funcionou. Tentei também criar pastas Vazias com os mesmo nomes das pastas aonde possuem os arquivos do Navegador (G4R e Guia_Quatro_Rodas) e tentei instalar novamente. Vi que na pasta G4R ele jogou os arquivos e a outra continuou vazia. Tentei iniciar o aplicativo porém pediu para deletar os arquivos device.nng e Activation_Codes da pasta License, após isso voltou a dar o erro de sempre. Também depois de fazer o procedimento recomendado pelo Suporte o Naviextras Toolbox não reconheceu mais meu GPS.

Vou tentar o Chat novamente amanha, mas se alguém tiver outra dica.
  • maninhx
  • Intermediário
  • maninhx's Avatar

Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras 13 Ago 2014 08:04 #227559

bom dia...

tenta baixar este arquivo e colocar na pasta LICENSE. deve resolver teu problema....

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
Última Edição: 13 Ago 2014 08:56 por Fábio M.. Razão: Ocultar o link

Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras 13 Ago 2014 08:56 #227565

Deleto os outros arquivos que tem nessa pasta?
  • maninhx
  • Intermediário
  • maninhx's Avatar

Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras 13 Ago 2014 11:40 #227581

bom dia , pessoal martinho no caso ai acho que essas suas licenças nao irao funcionar par o gps do maninhx , por que a licença dele e original para esse aparelho e nao e generica .

o melhor que tem a fazer e esquecer esse negocio de atualização pelo naviextras coisa que nao atualiza nada de mais .

Escolher um navegador para android 800x480 e mandar pau , aqui no forum e tudo do mais atualizado possivel.

nao fica esquentando a cabeça com isso , eu tenho um navegador igualzinho e nunca botei para atualizar la no naviextras alias ate tentei mas nao consegui e depois que ele travou e eu tive que mandar para a assistencia tecnica la no rio de janeiro e ainda tive que pagar o envio .

eu nunca mais vou recomendar essa marca e principalmente esse modelo , depois de muito teste cheguei a conclusao que ele nao vale o preço pago , para nao dizer que ele e ruim .

acho que falei demais .

valew brow .
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras 13 Ago 2014 12:10 #227586

Para corroborar com o Olavo, usei o navegador original de meu GPS no máximo duas vezes!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras 13 Ago 2014 13:19 #227593

Realmente as licenças não funcionaram. Entrei em contato novamente com o suporte via chat e pediram para enviar o equipamento para assistência no Rio de Janeiro.
  • maninhx
  • Intermediário
  • maninhx's Avatar

Aquarius Conect erro de licença de mapas após atualizar com Naviextras 13 Ago 2014 18:04 #227612

Tenho um destes a mais de um ano, nunca me incomodou. Meu sobrinho tem um que era meu a mais de 1 ano e meio, nunca incomodou.
Detalhe... uso só como GPS, não uso internet, wifi usei algumas vezes.
Muita gente com problemas com este aparelho por não saber mexer nele, outros acho que estão instalando coisas que estão dando pau no brinquedo.
Não aconselho usar pacote baixado que contenha comandos que usa "Mortscript", como é o caso dos "mapcharger" dos primo.

Quando recebi os meus da 4rodas a primeira coisa que fiz foi um reset de fábrica, zerei ele no estado original, sem o navegador que vem instalado pela 4R, só com o android limpo.
Depois peguei um primo Limpo, sem skins, mapchargers etc... e instalei nele. Nenhum dos dois deu problema algum até agora.
Tem duas versões do primo que uso e rodam muito bem, versões mais novas dão problema com som.
Primo (2.4) 9.6.29.326419 - GP - BasarSoft, 30 Aug 2013
Primo (2.4) 9.6.29.329069 - GP - BasarSoft, 11 SET 2013

Se resolver mexer faça por sua conta e risco pq a garantia já era.

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 466
  • Agradecimentos: 924
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Willer Portugal
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.455 seconds