Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Multilaser Tracker TV 4.3" GP004 - Atualização [Resolvido]

GPS Multilaser Tracker TV 4.3" GP004 - Atualização [Resolvido] 19 Jul 2014 09:31 #225916

:oks
Boa camaradas, trago a vocês o resultado do meu perrengue: Atualizar o GPS Tracker TV 4´3 com 900 mb de memoria Interna:

01 - o GPS Tracker TV 4´3(ao menos o modelo que atualizei, que é de 2010) não dá a opção de jogar os arquivos no MicroSD executar de lá,

02 - o microSd srve apenas para colocar vídeos, fotos, arquivos pdf, gravar telas capturadas pela tv integrada etc...,

03 - a memoria interna é muito limitada apenas aproximadamente 900mb,

04 - a atualização direta do site da multilaser nao roda nele (chaga a abrir, mas nao registra os mapas, o codigo de idntifcação não "funfa") então voce não consegue registrar os mapas,

05 - "o pulo do gato" foi busca algo compativel, fuçando o site da multilaser achei um link direto e específico para o GPS Tracker TV 4´3 (arquivos.multilaser....r/software/GP004.zip) este link baixar os arquivos específicos para este gps;

06 - " o problema" no final do download, voce descobre que os arquivos descompactados sao maiores que a memória interna do proprio gps..."e agora lascou"
07 - você entra no drive do GPS (antes tem que remver o cartão microsd) apaga tudo o que tem lá, (apagar e não formatar)

08 - "com eu resolvi" apaguei direto nos arquivos tudo que era desnecessário para mim, exemplo: vozes(deixei só a do Brasil(luisa), TTS só o do Brasil, nas pastas:
- F:\Res\tts\loquendo\data\voices
- F:\Res\voices

09 - Fazendo isso, você libera espaço suficiente para instalar tudo dentro do GPS, depois é só seguir s passos de ativação dos mapas disponíveis no site da multilaser.

Quero registrar duas coisas por fim:
Parabéns a multilaser, solicitei o código de ativação dos mapas pelo e-mail e m menos de 20 minutos eu recebi, a previsão eram 02 dias.

- Esses procedimentos relatam minha experiencia pessoal, a reprodução deles ou de parte deles é de inteira responsabilidade de que os fizer.
  • joaofiladelfo
  • Iniciante
  • joaofiladelfo's Avatar
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 18/07/2014
    Ult. Visita: 19/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M., GILNEI BUSIN

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds