Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: "Dispositivo USB não reconhecido" erro ao tentar acessar meu GPS pelo Windows

"Dispositivo USB não reconhecido" erro ao tentar acessar meu GPS pelo Windows 14 Jul 2014 22:23 #225683

Boa noite, obrigado desde já.

Sou leigo no assunto de GPS, tive um certo problema com o meu, um Positron NP4310B, a minha intenção era ter colocado um IGO melhor ou mais atualizado, porém segui as instruções de um outro fórum que dizia para eu substituir os arquivos baixados pelo os que estavam no meu aparelho, por isso acabei substituindo as pastas e coloquei o IGO Primo, (eu sei que não é muito recomendado), e não mudei o nome do executável para "NNGNAVI.exe" que era o nome do IGO padrão, acredito que este foi meu erro. e segundo o tutorial que li era apenas para abri o primo pelo próprio GPS e executar que daria certo.

Mas não deu, e agora não consigo acessar os arquivos do GPS, por exemplo, quando coloco o GPS via usb no computador ele aparece a seguinte mensagem "Dispositivo USB não reconhecido" e clicando nela aparece esta outra:
imagem3.png

eu já li inúmeros sites e fóruns, e não sei mais oque fazer...

Não consigo de nenhum jeito ler os arquivos novamente para poder mudar o executável ou voltar com o IGO original, (tenho o IGO original, copiei ele para ter segurança se desse errado "IGO8")

No Gerenciador de Dispositivos mostra desta maneira:
  • Felipe cwb
  • Iniciante
  • Felipe cwb's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/07/2014
    Ult. Visita: 19/07/2014
Última Edição: 14 Jul 2014 22:24 por Felipe cwb.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds