Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: O Windows Mobile não instala o drive do foston FS470-DC

O Windows Mobile não instala o drive do foston FS470-DC 13 Jul 2014 23:26 #225611

Saudações.
Estou criando este novo tópico pois não encontrei nada relacionado que ajudasse a resolver meu problema.
Tenho um GPS no modelo descrito no título, bem, já fiz tudo o que encontrei e foi possível para realizar a comunicação entre o mesmo e meu pc, no entanto nada deu certo. Atualizei o windows móbile (uso o win 7), o mesmo até fica buscando pelo drive do gps, mas me retorna um erro. Daí ele não o reconhece,
mudando no aparelho de MS ActiveSync para Mass storage, até dá para ver algumas pastas, mas não as que necessito acessar para fazer a atualização do GPS " rsrs " fuçar nele.
Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
Outra coisa, no caso de eu não conseguir fazer a comunicação, como faço para acessar a memória interna do GPS? tenho de abri-lo?
Valeu ai galera, grande abraço
  • ronie.robson
  • Iniciante
  • ronie.robson's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/07/2014
    Ult. Visita: 14/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

O Windows Mobile não instala o drive do foston FS470-DC 14 Jul 2014 09:47 #225622

Ronie

Seja bem vindo ao fórum.

Normalmente a memória interna dos gps ficam invisíveis mesmo.
Mas, para atualizar o navegador, não é necessário mexer na memória oculta.
Existe maneira de acessar essa memória oculta. Pesquise aqui no fórum e encontrará alguns tópicos falando sobre como fazer isso.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

O Windows Mobile não instala o drive do foston FS470-DC 14 Jul 2014 11:43 #225633

Atualizei o windows móbile (uso o win 7), o mesmo até fica buscando pelo drive do gps, mas me retorna um erro. Daí ele não o reconhece,

Alguns aparelhos da Foston, mesmo mostrando ser possível a conexão USB (Mass Storage ou Activesync), só fazem mesmo conexão por meio MASS STORAGE.
mudando no aparelho de MS ActiveSync para Mass storage, até dá para ver algumas pastas, mas não as que necessito acessar para fazer a atualização do GPS " rsrs " fuçar nele.

As pastas visualizadas por meio do Mass Storage (navegadores instalados no cartão SDMMC), são as necessárias para atualizações (mapas, radares, pontos de alerta, pontos de interesse). Esses aparelhos que não permitem instalar navegador na memória interna, possuem tão somente arquivos necessários ao funcionamento do próprio aparelho.

Veja tela de aparelho possível de instalar navegadores na memória interna:

HC_20140714_105824.jpg

Veja print: ambos os discos são acessíveis

Clique aqui! [ Click to expand ]

Agora, se pretender mexer no registro (desaconselhável), já que pode inutilizar o GPS, é só instalar menu (por exemplo, este do Capulleto) que terá acesso ao WinCe.

HC_20140714_112859.jpg

HC_20140714_112923.jpg

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 14 Jul 2014 11:47 por NNunes.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds