Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador T430 - Instalar mapa

GPS Apontador T430 - Instalar mapa 27 Jun 2014 08:37 #224731

Bom dia, galera!

Seguinte, tenho buscado aqui no forum mas por incrível que pareça (sei que deve ter muito conteúdo relacionado) , não encontrei um tutorial Step by Step(passo a passo), de como fazer para atualizar e configurar mapas e afins no meu Gps(Apontador T430) :blush:

Desculpem minha ignorância mas na minha busca aqui, encontrei muito link apontado para tópicos sem nda dentro, meu Gps é um Apontador T430, a única coisa que fiz aqui foi baixar um Mapa ( Igo 8.3), e agora como devo proseguir? O que devo trocar? Nas configurações originais(embora atualizei o mapa pelo naviextra) não está funcionando, ficava procurando mapas e nunca achava, mandei para assistencia eles falaram que trocaram a placa, mas continua na mesma.. (na verdade piorou porque a Tv agora não funciona :duv ) Por favor me ajudem indicando um tutorial passo a passo para fazer todas as alteraçoes (PoI's, Mapas , configurações , etc) . Obrigado!!
  • Di!
  • Iniciante
  • Di!'s Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/01/2012
    Ult. Visita: 30/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Apontador T430 - Instalar mapa 27 Jun 2014 10:22 #224739

Di!

Não entendi essa de "baixar um Mapa ( Igo 8.3)" ?
Você está usando o navegador Igo 8.3 ? Penso que você deva especificar o que você tem instalado no seu GPS.
Assim fica melhor para quem quiser lhe ajudar.
Dê uma olhada nos links abaixo, eles têm muitas informações que já podem lhe ajudar bastante:

www.gpspoint.com.br/...ando-fbl-fpa-hnr-fda

www.gpspoint.com.br/...qui-nao-temos#107652

Abraço.

Rubem
  • rubemmoreira
  • Usuário Platinum
  • rubemmoreira's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 130
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 07/11/2016
Última Edição: 27 Jun 2014 10:28 por rubemmoreira. Razão: Complementação da informação

GPS Apontador T430 - Instalar mapa 27 Jun 2014 11:13 #224746

Obrigado pela atenção, Rubem!

Então já dei uma olhada nos links que vc citou, mas sobre a sua pergunta quero dizer que fiz o download dos mapas IGO 8.3 e deste 2013.Q4 aqui do forum, mas não sei o que fazer com eles.. realmente gostaria de uma indicação com um tutorial como faço as configurações no meu Gps (Apontador T430) para que ele funcione, eu não sei nada sobre isto e as informações que acho aqui estão desconectas , preciso algo desde do inicio por favor.
O mapa que está nele é o iGO PrimoT430 Unicoba_IOA Brazil@11Q1 (NQ, POI, DEM, 3D, CAR, TTS, PHO, HIS, SPC).
No aguardo, Obrigado!
  • Di!
  • Iniciante
  • Di!'s Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/01/2012
    Ult. Visita: 30/06/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.313 seconds