Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Foston FS-3D463DTs

GPS Foston FS-3D463DTs 25 Jun 2014 16:00 #224631

GPS Foston

Boa Tarde, Galera

Estou com um GPS Foston FS-3D463DTs e tentei efetuar a configuração do AMIGO e não deu certo. O duro que acabei alterando arquivo sys do NDrive e do MobileNavigator e não tinha feito backup antes dessas pastas, tem como alguém disponibilizar essas duas pastas originais para donwload?
Segundo tem como eu efetuar a instalação de um outro navegador com mapa brasileiro e radar nesse aparelho? Visto que já olhei no fórum e o meu gps não tem aquela opção de alterar o caminho. Estou precisando muito do Gps e não sei mais o que fazer!!!

Atenciosamente

Fabiano Loverbeck
  • loverbeck
  • Iniciante
  • loverbeck's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 25/06/2014
    Ult. Visita: 27/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Foston FS-3D463DTs 25 Jun 2014 16:29 #224634

Segundo tem como eu efetuar a instalação de um outro navegador com mapa brasileiro e radar nesse aparelho?

loverbeck,

Como colocar outros navegadores (memória interna ou cartão SD

www.gpspoint.com.br/...n-fs-3d63-dts#224192

Primo 2.4 (completinho), basta baixar e instalar

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Navegador Amigo: precisa colocar mapas (copiar do navegador acima (Primo 2.4))

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Navegador Igo8.3

Radares

www.maparadar.com/#home

Pontos de alerta: lombadas, pedágios etc

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 25 Jun 2014 16:31 por NNunes.

GPS Foston FS-3D463DTs 26 Jun 2014 13:58 #224678

Eu baixei o aplicativo infinity 2.4 e renomei o cartão sdmmc, porém não consigo navegar no mapa. E outra no gps não o caminho lá disponivel para eu alterar a inicialização... ? Como devo proceder ?
  • loverbeck
  • Iniciante
  • loverbeck's Avatar

GPS Foston FS-3D463DTs 26 Jun 2014 14:58 #224683

ola amigo vc colocou o mapa na pasta map
  • esmerilho
  • Usuário Platinum
  • esmerilho's Avatar
  • Postagens: 317
  • Agradecimentos: 90
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 09/09/2014

GPS Foston FS-3D463DTs 26 Jun 2014 15:07 #224684

só baixei o infinity 2.4 e coloquei no cartao sdmmc
  • loverbeck
  • Iniciante
  • loverbeck's Avatar

GPS Foston FS-3D463DTs 26 Jun 2014 17:49 #224696

loverbeck,

Faça assim pra colocar o Infinity 2.4 na memória interna do aparelho (procedimento mais fácil do que no cartão SD):

a) após baixar o navegador Infinity, ao descompactar com o WinRar, vai obter uma pasta chamada Infinity 2.4; abra essa pasta (dois cliques), copie o conteúdo (pastas e arquivos) e cole pra dentro da pasta NDrive, tomando o cuidado de renomear o executável de infinity.exe para NDrive.exe.

Pronto, ao clicar em navegação, NDrive, vai inicializar o aparelho com o navegador recém-instalado.

Explicando um pouco mais: ao adquirir o GPS ele vem com duas pastas dentro da memória interna ResidentFlash; uma chamada MobileNavigator com um navegador Primo, e outra chamada NDrive com o navegador NDrive. Só abre um navegador, o NDrive, ao clicar em navegação, pois o caminho é \ResidentFlash\NDrive\Ndrive.exe.

Moral da história: Qualquer navegador que for instalado dentro da pasta NDrive, seja o Navegador Amigo, seja o Igo8 ou seja o Primo, desde de renomeados cada um dos executáveis amigo.exe, igo8.exe, primo.exe para NDrive.exe, irá abrir o navegador ali colocado.

Que fique claro uma coisa: não é a pasta do navegador chamada Amigo, Igo8 ou Primo, e, sim, conforme explicado acima, o que tiver dentro dela, o conteúdo, que deverá ser copiado e colado para pasta NDrive.

Conclusão: ao clicar em navegação só vai abrir aquele navegador que estiver dentro da pasta NDrive. Instale conforme explicado, depois que tudo estiver funcionando direitinho, experimente renomear a pasta de NDrive para NDrive1, verá que ao clicar em navegação, NDrive, aparecerá: configurar caminho da navegação.

Resumindo: é para fazer uma só coisa: dar dois cliques no navegador infinity para abrir a pasta, copiar o conteúdo (pastas e arquivos), colar pra dentro da pasta NDrive na memória interna do GPS e renomear o executável de infinity.exe para NDrive.exe.

O Infinity 2.4 a ser baixado é na resolução 480_272.

É só isso.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 26 Jun 2014 17:59 por NNunes.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: loverbeck

GPS Foston FS-3D463DTs 27 Jun 2014 10:50 #224741

Muito Obrigado!!!!

Deu certo, essa explicação retirou todas as dúvidas!!!! Obrigado NNunes.

O erro estava que eu não alterei o executável para NDrive.

Abraços
  • loverbeck
  • Iniciante
  • loverbeck's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds