Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Pouco funcional para minhas necessidades

Pouco funcional para minhas necessidades 16 Jun 2014 11:27 #224195

Bom dia a todos, comprei um GPS GPS Guia Quatro Rodas MTC4310 Slim Tela 4.3" para uso no dia a dia aqui na cidade de Belo Horizonte mais por causa de alerta de radares pois não viajo tanto. Eu tinha um GPS navicity que acabei dando de presente para meu cunhado de tanto que ele me pedia emprestado e gostava dele. O que eu mais gostava nesse antigo era a possibilidade de quando passava por algum radar não cadastrado poder fazer isso manualmente e na hora, coisa que nesse atual É IMPOSSÍVEL de fazer! Já tentei tudo, segui o manual, mas nada dá certo para adicionar novos radares! Sou muito leigo nesse assunto de gps mas entendo de informática pois sou técnico, então gostaria de perguntar a todos que possam me ajudar aqui se há possibilidade de eu instalar o Software Rota Certa que era o que eu usava antes e gosto por causa desta funcionalidade que citei, em um cartão de memória que até já comprei para o novo (Guia Quatro Rodas MTC4310) sem eu perder a garantia do mesmo e como fazer isso? Sei que para muita gente pode parecer uma pergunta imbecil e idiota, mas eu realmente não sei como fazer! Obrigado e desde já agradeço!
Obs: já tenho até o software do Rota Certa, mas não sei como instalar no cartão e depois fazer funcionar os dois navegadores
  • renatofjunior
  • Iniciante
  • renatofjunior's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/07/2012
    Ult. Visita: 07/10/2016
Última Edição: 16 Jun 2014 11:29 por renatofjunior.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Pouco funcional para minhas necessidades 17 Jun 2014 11:26 #224246

Renato,

Minha sugestão é que instale um navegador melhor, por exemplo, este:

www.gpspoint.com.br/...o-12-03062014#218369