Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador N351 - Erro ao tentar atualizar pelo NaviExtras

GPS Apontador N351 - Erro ao tentar atualizar pelo NaviExtras 09 Jun 2014 14:36 #223804

o programa igo amigo não esta funconando esta dando os seguintes errros.
WP_000238.jpg

WP_000240.jpg

Alguém sabe como resolver?
  • KMKZY
  • Iniciante
  • KMKZY's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 09/06/2014
    Ult. Visita: 12/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Apontador N351 - Erro ao tentar atualizar pelo NaviExtras 24 Jun 2014 12:10 #224562

ola, estou com um erro parecido com esse, fui tentar atualizar meu gps n351 pelo Naviextras Toolbox, e deu um erro que ficou td em ingles, ai voltei no Naviextras Toolbox e coloquei restaurar pois eu havia feito um backup, mas o backup passou os arquivos da pasta VOICE com erro, ai eu tento restaurar de novo, mas nao vai, a pasta VOICE não esta deixando restaurar, tentei deletar a maldita, mas devido estar com erro tambem não deleta, e agora o Naviextras tollbox nem reconhece mais o gps, se alguem puder ajudar ai eu agradeço, preciso do gps pra viajar kk

Foto.jpg
  • xaxim999
  • Iniciante
  • xaxim999's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/06/2014
    Ult. Visita: 24/06/2014
Última Edição: 24 Jun 2014 12:31 por Fábio M.. Razão: Anexei a imagem ao post

GPS Apontador N351 - Erro ao tentar atualizar pelo NaviExtras 24 Jun 2014 12:22 #224565

Xaxim

Pela figura postada por vc, as pastas estão corrompidas. Por isso aparecem esses caracteres estranhos.

Quando se faz backup no site Naviextras, o programa deles faz uma cópia das pastas do seu gps, só as relacionadas ao navegador, no seu computador.

Não me lembro no momento do caminho completo dessa cópia, mas não é difícil de encontrar no seu computador.
Uma vez encontrada, é só copiar tudo para a memória do gps, onde atualmente está gravado o Amigo.

Nota: Estou escrevendo esta msg a partir do meu Windows 8, e ele não me dá acesso ao HD onde tenho as cópias de segurança dos meus Apontadores. :(

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 24 Jun 2014 12:25 por luizcarlosrio.

GPS Apontador N351 - Erro ao tentar atualizar pelo NaviExtras 24 Jun 2014 12:42 #224567

Xaxim

Seja bem-vindo ao fórum!

Se você não tiver muito tempo para arrumar o navegador interno original, minha sugestão é que utilize um cartão microSD de qualidade e instale um novo navegador. Não sei qual a tua preferência de navegadores iGO, deixo aqui o link do iGO Amigo:

www.gpspoint.com.br/...download-igo84-amigo

No fórum você encontrará todas as principais dúvidas já respondidas, pesquise bastante. Na medida do possível, iremos lhe auxiliando.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Apontador N351 - Erro ao tentar atualizar pelo NaviExtras 24 Jun 2014 13:51 #224573

Galera muito obrigado pela resposta rapida, estou surpreso pela agilidade kk

então eu sei onde esta a pasta de backup, antes eu não estava conseguindo copiar pq esta pasta com erro não estava deixando, mas agora eu consegui apagar ela, vou tentar copiar agora ai ja posto o resultado.

Fabio eu pensei em fazer isso, se eu não conseguir restaurar o original vou apelar para essa solução, ate mesmo que eu não consiga eu vou fazer pois pretendo instalar alguns mapas e atualizações que eu ja vi no site, mas mesmo assim gostaria de arrumar o original né, so pra ficar certinho, tempo e vontade de arrumar esse erro eu tenho, so não tenho o conhecimento kk, por isso vou precisar do pessoal do forum.

mais uma vez obrigado pela ajuda rapida.
  • xaxim999
  • Iniciante
  • xaxim999's Avatar

GPS Apontador N351 - Erro ao tentar atualizar pelo NaviExtras 24 Jun 2014 14:06 #224574

Amigo, como o seguro morreu de velho, sempre uso um navegador instalado no cartão microSD com muitos mais recursos e deixo o navegador original caso venha a ter algum problema.

Uma das vantagens de ter um navegador com mais recursos, é a possibilidade de troca de um mapa, onde um outro mapa do concorrente pode cobrir melhor aquela área onde se vai.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Apontador N351 - Erro ao tentar atualizar pelo NaviExtras 24 Jun 2014 14:12 #224575

Galera obrigado pela ajuda, como eu consegui apagar os arquivos corrompidos eu pude fazer oq o amigo falo, copiar e colar os arquivos do backup, ai o gps voltou a funcionar, so que esta procurando sinal, vou esperar um tempo pra ver se ela acha o sinal se não volto aqui pra ver se aconteceu alguma coisa kk.

sim é sempre bom ter o original por segurança, assim que eu chegar em casa vou procurar um cartão SD q eu sei que tenho em algum lugar perdido e vou instalar outros mapas conforme vi aqui no forum.

vlw galera, vcs são top em
  • xaxim999
  • Iniciante
  • xaxim999's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds