Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: igo amigo 8.4.3

igo amigo 8.4.3 21 Mai 2014 23:19 #222540

Boa Noite, amigos

Este é meu primeiro topico, sou novato no forum,

Ontem instalei a atualização do igo amigo 8, cartao de memoria, ( internet)

dois dias , testando, no meu carro , com o GPS foston, 4,3 , notei que quando coloco o numero
com mais de treis algarismo, exemplo 2340, só aceita 234 e um ponto aparece no lugar do numero 4
ou seja um logradouro com um numeral de quatro digitos o navegador não consegue localizar,
Quero saber se tem conserto ou é uma configuração que tenho que ajustar ou qualquer outro arranjo.
Obrigado ,Caubinho , 21/05/2014
  • Caubinho
  • Iniciante
  • Caubinho 's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/05/2014
    Ult. Visita: 24/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

igo amigo 8.4.3 22 Mai 2014 07:02 #222547

Bom dia

Isso tem à ver com a informação da via onde você está colocando o número.

Independente da quantidade de digitos, em geral o iGO só te permite colocar aquilo que esteja contido no intervalo que ELE tem registrado no conteúdo.

Se por exemplo, na via que você selecionou, a numeração só for até 380 e você começar com o dígito 4 ele não vai te deixar colocar mais dois zeros por que o número final (400) ficaria maior que o limite daquela via (380); por outro lado, se começar com o dígito 3 aí sim poderá colocar mais dois números desde que o próximo não seja o 9 pois, se for, ele não permitirá que você digite trezentos e noventa e alguma coisa, o que seria novamente maior que o limite de trezentos e oitenta.

Em geral, antes de você começar a digitar, o iGO mostra em um tom acinzentado bem suave (ou entre parenteses) o valor máximo permitido. No exemplo da imagem, o mapa do iGO diz que a numeração da Avenida que eu escolhi só vai até 576

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

igo amigo 8.4.3 22 Mai 2014 08:08 #222548

Ou seja, é erro do mapa. Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, se você quiser ir para o Hospital "Lar de São Francisco na Previdência de Deus", que é o antigo "Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência - VotCor" você verá que o endereço é:
Rua Conde de Bonfim, 1033 - Tijuca

O mapa novo, here/navteq aceita este endereço, já o Tomtom/Teleatlas, por exemplo, aceita e mostra: (5-1328) mas não aceita 1333. Extamente como você (Caubinho) citou, após teclar 103 ele bloqueia.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 873
  • Agradecimentos: 583
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds