Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: surto na porta do usb

surto na porta do usb 09 Mai 2014 18:34 #221718

meu gps desliga sozinho e quando coloco ele no pc aparece surto na porta do usb é um gps multilaser tracker tv 7 polegadas
  • biscate
  • Iniciante
  • biscate's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/05/2014
    Ult. Visita: 11/05/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

surto na porta do usb 09 Mai 2014 19:09 #221721

O que você chama de "surto"?
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 873
  • Agradecimentos: 586
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016

surto na porta do usb 09 Mai 2014 20:30 #221726

JoãoBC, boa noite,

Ele pode estar se referindo a um "power surge", é bem possível que a mensagem do Windows em portugês seja "surto na porta USB". A mensagem de erro pode ser causada por um dispositivo (o GPS, por exemplo) consumindo mais corrente que aquela que a porta USB é capaz de fornecer, que é tipicamente uns 500mA.

Isso pode ou não estar relacionado a algum problema no próprio GPS (ou sua bateria). Eu tentaria recarregar completamente a bateria do aparelho num carregador de parede ou automotivo e só então reconectar à porta USB do computador.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

surto na porta do usb 11 Mai 2014 17:04 #221808

Esta mensagem aparece no pc, isso acontece algumas vezes coloco para carregar no carro ai ele desliga sozinho e parece que morreu não aparece nada e nem faz nada, quando coloco no pc aparece a mensagem ai pede clicar em corrigir ai clico e o gps volta ao esta normal depois de alguns dias acontece de novo.
Isso me atrapalha e muito pois trabalho com o mesmo para fazer entregas e para resolver isso não sei nem por onde começar e quando levo em alguma assistência técnica tento explicar mas parece que estou falando grego é como so o meu aparelho tivesse dado um problema assim. Obrigado!!!
  • biscate
  • Iniciante
  • biscate's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/05/2014
    Ult. Visita: 11/05/2014

surto na porta do usb 12 Mai 2014 18:34 #221860

Mas muitos atendentes são semianalfa mesmo. Pegue um celular que filma e faça o processo, depois mostre a eles... (e publique também no youtube para outros da assist técnica verem também...)
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 873
  • Agradecimentos: 586
  • Registro em: 07/12/2010

surto na porta do usb 12 Mai 2014 18:47 #221861

muitos atendentes são semianalfa mesmo

É a praga da proliferação das empresas de teleatendimento. Hoje em dia quando ligamos para um desses telefones de suporte, dificilmente falamos com alguém da própria empresa com a qual buscamos contato, mas sim com alguma empresa de teleatendimento terceirizada que usa scripts preconcebidos. Diante de uma pergunta que não esteja no script, o cara fica mais perdido que cego em tiroteio.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

surto na porta do usb 12 Mai 2014 19:07 #221862

Se não estamos satisfeitos com o conhecimento técnico dos atendentes de telemarketing, devemos nos preparar para tempos ainda piores.

Estamos ingressando, no Brasil, ao sistema do quebrou, descartou.
Para se ter uma idéia, algumas lojas online até dispensam que se envie produtos com defeito para elas. Se for algo barato (e made in china), elas enviam outro igual e nos autorizam a doar ou descartar o produto defeituoso.
Não se monta mais uma estrutura de atendimento especializado, simplesmente se contrata uma empresa de tele atendimento, fornece-se aos atendentes um questionário e pronto.
Por outro lado, se fosse exigido conhecimento técnico para atender reclamações, de qto seria o salário de um atendente técnico de telemarketing? Qtos atendentes a empresa iria dispor para nos atender? Alguém se sujeitaria a esperar horas pelo atendimento? A própria legislação, que obriga atendimento rápido, contribui para matar a idéia.

Hoje o negócio é o seguinte: quebrou? está na garantia? Se estiver, troca-se por outro, se não estiver, descarta-se e compra-se outro.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 12 Mai 2014 19:14 por luizcarlosrio.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.357 seconds