Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Flash Track

GPS Flash Track 02 Mai 2014 00:01 #221224

Olá, estou comum problema para instalar o iGO Primo em meu GPS da marca Flash Track, eu ja tive outros GPS, Bak, Multilaser, Foston, e sempre que tive problemas procurei e me ajudaram a solucionar no fórum, então não sou tão leigo no assunto, o problema é o seguinte, não consigo alterar o caminho de navegação do gps, e ele não está abrindo o armazenamento interno, de tanto eu tentar acabei formatando e perdendo o iGO 8 que ja vinha instalado, ou seja, no momento o GPS não roda nada e a mensagem apresentada é "not find navigation software", mesmo eu ja tendo alterado e salvo o caminho de navegação pelo menu dele para o cartão de memória, eu presumi então que talvez tenha apagado algum arquivo System.ini do armazenamento interno dele ao formatá-lo, porém não tenho acesso a ele para poder colocar outro, ja tentei com Windows CE, e nem assim ele conecta, sei que o problema não é o cabo pois é o mesmo que uso em outros GPSs e ja tentei trocar e de maneira nenhuma funciona (ele tambem n tem configuração no menu para o USB) gostaria de alguma sugestão de como proceder, e se possível algum link para baixar um arquivo System.ini (que eu conheço a maneira de alterar corretamente( ou para outro Windows CE que talvez funcione, desde já agradeço.
  • LIKOBGI
  • Iniciante
  • LIKOBGI's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 06/02/2013
    Ult. Visita: 21/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds