Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro e ajuda para atualização

Erro e ajuda para atualização 27 Abr 2014 15:45 #220917

Oi pessoal, eu tenho um GPS Foston, FS-783DCV e não está funcionando, aparece erro Out of memory qundo tento iniciar a navegação.
Memoria de 2GB
RAM de 128Mb
Ele tem uma pasta que se chama Primo 2.1, mas que dentro só tem o Skin, mais nada, e outra que se chama GPS antigo - IGO 8 que está completa, com mapas e tudo mas não inicializa.
Estou fazendo o backup agora e também vou desfragmentar a memoria SD para ver o que sucedwe.
Alguém poderia me dar uma sugestão do que fazer?
Obrigada.
  • msriurd
  • Iniciante
  • msriurd's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 27/04/2014
    Ult. Visita: 27/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Erro e ajuda para atualização 30 Abr 2014 21:50 #221162

Msriurd boa noite,

Em primeiro lugar não descompacte o sd, isso além de não trazer benefícios em cartões flash ainda o prejudicam, pois este tipo de memoria tem um limite para o numero de gravações, assim cada vez que algo é gravado vc diminui a vida útil da memória. Durante o processo de descompactação o número de vezes que ocorrem gravações é mto grande

Qual navegador esta usando? Ele está no próprio aparelho ou em um cartão de memoria?

A melhor sugestão que posso te dar é gravar um novo navegador no seu cartão sd (se não tiver cartão sugiro que compre um com pelo menos 4 Gb) não é recomendavel gravar no próprio aparelho, o ideal é deixa-lo original. Se o seu navegador atual ja está no cartão faça um backup copiando todo o conteudo do cartão para o pc antes de instalar o novo navegador.

Recomendo dar uma lida no tópico do infinity 2.4 do cozzi e se gostar baixe e instale. É um otimo navegador.

O problema de out of memory pode ter diversas origens e é dificil saber o que originou o problema. Uma primeira alternativa é apagar o conteúdo da pasta save dentro da pasta do navegador. Com isto vc precisará configurar novamente o navegador do zero e pode eliminar a causa do problema. Apos apagar a pasta reinicie o navegador para ver se roda. Mas não esqueça de fazer o backup para o pc antes de apagar ou alterar qualquer coisa.

Espero ter ajudado
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds