Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc

Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc 24 Abr 2014 21:38 #220751

Gostaria de saber a opinião de usuários que possuem este aparelho de GPS.
Foston FS-3d710dt
Foston FS-3d717dc

Navegador que Utilizam
Hardware
Pontos Positivos
Pontos Negativos
Performance da Bateria
Cartão de Memoria (Tamanho e tipo)
etc...

Aguardo resposta.
  • luciocampetti
  • Intermediário
  • luciocampetti's Avatar
  • Postagens: 67
  • Registro em: 06/05/2012
    Ult. Visita: 22/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc 25 Abr 2014 00:34 #220766

boa noite, ambos modelos ao dependendo da placa e firmware, podem ser o mesmo modelo....pois tenho um 710....quase 1 ano, o meu no caso tem bluethoth....mais na época tinha esse mesmo modelo com e sem (na epoca ja para o 717 não encontrei nenhum com o bluethoth), em termos de aparência podem variar todo preto, ou com muldura frontal em cinza fosco, ja em termos de capacidades são todos muito parecidos, processador andei fazendo uns testes em um 717 e percebi que por não ter o bluethuth....da uma ligeira impressão de ser mais rápido no processamento (ja que no meu 710 uso direto ele lincado com o meu celular), nas características não vou me aprofundar, pois poderá encontrar em muitos sites de venda, falarei mais em tipo de uso, notei que o som dele é um pouco mais baixo (tenho um outro foston fs 530dt que quase que é dobro do som (mais coisa que da para ser resolvido com comandos no programa do gps), mais não da pra fazer o mesmo com a tv e outros, cuidados que acrescento é testar bem a sensibilidade da tele touch ( o meu não tinha muita sensibilidade), depois de um tempo cansei e eu mesmo acabei trocando a tela touch e ficou ótima e por ser um de 7 polegadas a luminosidade geral é mais prejudicada pela luminosidade externa (durante o dia), a bateria pelo mesmo motivo de ser um 7 pol mesmo sendo de maior capacidade dura cerca de 2/3 de um 5 polegadas, acredito por causa dos recursos e processamentos, mais constatei que é um modelo que tem a sensibilidade de satélites melhor que o 530 e de outro powerbak que tenho, ja no quesito de tv, senti menos sensibilidade de recepção, mais sem os travamentos e quadriculadões que os outros apresentão (mesmo tendo o sinal bom em termos de sensibilidade os outros sempre constatei este incoveniente, ja no 710 acho que por causa de um processador não vi isso), o meu comprei com câmera de ré que é muito fácil de instalar e configurar, arquivos de audio e video tocam muito bem sem travamentos, mesmo os mais pesados e até filmes que resoluções maiores, respeitando os limites de tipos de arquivos, no uso diario esquenta um pouco, perde pouca vezes o sinal, uso o meu com o primo enterprise completo e não trava com todos os recursos possíveis habilitados, recalcula rapidamente, bluetuth ligado, transmissor de fm (também como outros gps com chiado característico, mais da pra relevar). uso tambem cartão sd classe 10, mais não vi mudanças pois percebi que para o gps o que importa é apenas a leitura do mesmo ser rapida (no calsse 4 e 10 não notei diferença) e na escrita que é mais rapida num classe 10 no caso do gps fica limitado mesmo pelo hardware do mesmo penso eu., bom qualquer duvida a mais pode perguntar. espero ter ajudado....abraços. somente o software que veio na epoca achei muito ruim....por isso troquei
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 21/12/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 25 Abr 2014 00:36 por websterccp. Razão: acresecntar informaçoes
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello

Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc 25 Abr 2014 08:35 #220778

Bom dia amigo,

Agradeço pela sua opinião.
Possuo Foston FS-460dt, é um bom aparelho porem é limitado pela quantidade de memória, apenas 64mb ram. Para rodar o Primo li em alguns posts e vídeos que é necessário mínimo de 128mb ram.
  • luciocampetti
  • Intermediário
  • luciocampetti's Avatar
  • Postagens: 67
  • Registro em: 06/05/2012
    Ult. Visita: 22/04/2016

Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc 25 Abr 2014 12:20 #220788

bom dia....realmente é isso mesmo....bom.....pra te deixar mais claro ....o 710 (na epoca que comprei o meu veio com camera de ré por isso a caixa era pouco maior, ja o 717 de um amigo meu veio com a caixa estreita , ja que não vem camera) tanto o 701 como o 717 usão processador mtk (mt3353) arm11 de 800mhz, ram interna de 256MB DDR3 (memoria para processamento), memoria interna RAM de 4GB (para o programa navegador interno) display TFT 800x480, bateria interna de 2.2 A (ja abri o meu gps pra trocar a tela touch como disse antes), arquivos de video no formato MP4/ASF/WMV/AVI/DIVX/XVID, lembrando que alguns que testei que estavão em algum dos formatos informados alguns não tocarão....talvez de questão de codec interno do arquivo, mais sem travamentos nenhum nem quadriculação, som wma, mp3 sim nesse caso se a musica contiver o arquivo da capa no arquivo o mesmo coloca quando esta sendo tocados..., sim no meu caso como falei antes veio o N-DRIVE, que não gostei (opnião propia), a entrada de cartão padrão SD/MMC, somente uma observação usando o ResInfo (programa que da informações gerais do gps, me imformou o processador como MT33XX, arm11, mais não mostrou a velocidade do processador), bom mais o que pude constatar é que realmente funciona rapido, sim no menu de transmissor de fm tem como vç optar ao faze-lo iniciar automaticamente e ter opção de cortar ou não o audio interno do alto falante do gps, nesse casa por o volume dele não ser alto como do outro foston, uso isso pra usar no fm do carro, sim tem saida pra fones de ouvido externo normal e entrada mini AV-in (menor do que a do fone de ouvido). bom qualquer coisa me fale ,....abraços.
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar

Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc 04 Out 2014 20:30 #230891

Olá pessoal,

Eu tenho 2 FS-3D717DC e rodam muito bem, nunca tive travamentos.

Uso todos arquivos na memória interna (não recomendado).

Único lamento é não possuir a função Sleep para auto religar.

Recomendo
  • RubensGielow
  • Intermediário
  • RubensGielow's Avatar
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 13/04/2012
    Ult. Visita: 05/12/2016
Rubens Eduardo Gielow
www.arconcenter.com.br
(47) 3394-8020

Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc 05 Out 2014 17:10 #230922

Verdade amigo, nessa questão ele peca, somente desliga sozinho quando retiramos da carga, mais não liga quando colocamos o carregador novamente e como disse não entra em hibernação, sim outra coisa com camera de ré instalada, tem que estar ligado o aparelho pra ele entrar na função de camera sozinho (não sei se outros modelos que tem camera de ré ligam o aparelho quando engatamos a ré)...coisas que acho que seriam convenientes.
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar

Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc 27 Abr 2016 10:02 #258419

Amigo, bom dia.

Tenho um GPS FOSTON FS-3D710DT há pelo menos 02 anos, mas estou sem os manuais e tenho uma dúvida sobre as especificações dele.

Vc sabe me dizer a capacidade da memória RAM do mesmo?

Grato,
  • Rgomes71
  • Iniciante
  • Rgomes71's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 24/04/2016
    Ult. Visita: 19/09/2016

Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc 27 Abr 2016 10:26 #258427

bom dia eu ja tive um desses, pelo que lembro, voce clica em ajustes, depois informações ai vai ter la tudo que voce precisa saber
  • LEANDRO_36
  • Usuário Platinum
  • LEANDRO_36's Avatar
  • Postagens: 313
  • Agradecimentos: 116
  • Registro em: 30/04/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016

Opinião Foston FS-3d710dt e FS-3d717dc 27 Mai 2016 19:17 #260045

RubensGielow escreveu:
Olá pessoal,

Eu tenho 2 FS-3D717DC e rodam muito bem, nunca tive travamentos.

Uso todos arquivos na memória interna (não recomendado).

Único lamento é não possuir a função Sleep para auto religar.

Recomendo
Queria uma ajuda de vcs eu tenho um GPS 3d717dc e não liga e li sobre ele parece que queimou o processador e tem que trocar a placa dele e não encontro esse modelo especifico, sera que a placa do 3d710 serve no 3d 717 ?
  • argentille
  • Iniciante
  • argentille's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 27/05/2016
    Ult. Visita: 27/05/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds