Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Existe como alterar as imagens de placas e avisos de radar e alertas no Igo Amigo?

Existe como alterar as imagens de placas e avisos de radar e alertas no Igo Amigo? 20 Abr 2014 10:59 #220464

Bom dia amigos.

Uso a versão IGO 8.3.5.193799 - 2011 by Plot no GPS Foston fs460dt.
Por ele ter apenas 64mb de Ram estou enfrentando alguns problemas
por causa da falta de memória. Estava pensando se existe a possibilidade
de alterar as imagens de alertas, radares, imagens em geral do Igo Amigo
para que fique igual a do Igo 8.3.5.193799. Pois tenho notado que no Amigo
as imagens são pequenas, e como meu GPS é so de 4.3 polegadas fica
ruim de visualizar.

Aguardo ajuda.
Obrigado.
  • luciocampetti
  • Intermediário
  • luciocampetti's Avatar
  • Postagens: 67
  • Registro em: 06/05/2012
    Ult. Visita: 22/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Existe como alterar as imagens de placas e avisos de radar e alertas no Igo Amigo? 20 Abr 2014 11:12 #220467

Lucio

Existe sim a possibilidade de trocar muitas das imagens no iGo Amigo.
Só que isso demanda muito trabalho e habilidade em lidar com arquivos de imagem específicos do navegador.

Acho mais fácil trocar de navegador.

O Primo Light talvez satisfaça suas necessidades.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Existe como alterar as imagens de placas e avisos de radar e alertas no Igo Amigo? 20 Abr 2014 11:25 #220468

A duvida e porque toda vez que vou atualizar radares (maparadar.com) e pontos de alertas ao iniciar o navegador recebo uma mensagem de erro no IGO 8.3.5, tipo 'out of memory' e o navegador se desliga. Quando preciso atualizar os radares crio os arquivos no IGO Amigo (com este gera sem problemas) para depois passar para o IGO 8.3.5. O problema é que da muita mão de obra.
Aguardo sugestões. Obrigado.
  • luciocampetti
  • Intermediário
  • luciocampetti's Avatar
  • Postagens: 67
  • Registro em: 06/05/2012
    Ult. Visita: 22/04/2016

Existe como alterar as imagens de placas e avisos de radar e alertas no Igo Amigo? 20 Abr 2014 11:33 #220470

toda vez que vou atualizar radares (maparadar.com) e pontos de alertas ao iniciar o navegador recebo uma mensagem de erro no IGO 8.3.5, tipo 'out of memory' e o navegador se desliga.

Tente baixar do maparadar só os pontos de alerta do(s) estado(s) onde vc trafega.
Assim o arquivo do maparadar será menor e o navegador vai usar menos memória para processar os pontos de alerta.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Existe como alterar as imagens de placas e avisos de radar e alertas no Igo Amigo? 20 Abr 2014 17:58 #220484

Luciocampeti boa tarde.
Embora o iGO 8.3 exiba a mensagem out of memory, normalmente ele ja gerou o arquivo de radares na pasta. Neste caso é só reiniciar o navegador e vai rodar normalmente
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds