Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Preciso de tutorial detalhado de como instalar iGo Amigo no gps AIRIS A4

Preciso de tutorial detalhado de como instalar iGo Amigo no gps AIRIS A4 20 Abr 2014 05:41 #220457

é o seguinte tenho um gps airis a4 com igo 8 mas to querendo o igo amigo pois falaram que é melhor ou se alguém tiver uma ideia melhor eu aceito também mas eu não consigo iniciar o progama no gps eu coloco tudo direitinho mas guando eu ligo o gps e clico em navegação pra ir pro igo não acontece nada se me ajudarem o mas breve possível eu agradeço pois uso para trabalho
  • master4002
  • Iniciante
  • master4002's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/03/2014
    Ult. Visita: 01/01/2016
Última Edição: 20 Abr 2014 09:43 por luizcarlosrio. Razão: Melhorar o título do tópico
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Preciso de tutorial detalhado de como instalar iGo Amigo no gps AIRIS A4 20 Abr 2014 11:39 #220471

Master4002,

Tente isto:

a) Conecte o GPS ao computador via cabo USB e renomeie a pasta Infinity para Infinity1, criando a seguir uma outra pasta com o mesmo nome Infinity;
b) nessa pasta recém-criada deverá colar os arquivos e pastas do navegador Amigo, tendo o cuidado de renomear o executável de Amigo.exe para Infinity.exe. Note que foi dito arquivos e pastas e não pasta Amigo. Poderá ainda copiar da pasta anterior o arquivo shell.ini que é o caminho da navegação = \dataflash\infinity\infinity.exe e colar pra dentro da nova pasta. No caso é opcional, uma vez que excepcionalmente irá funcionar o navegador Amigo mesmo sem ele (shell.ini), uma vez que está na memória interna;
c) clique em navegação e irá reiniciar com o navegador instalado. Abrindo o navegador, clique em configurações, configurações na skin DJ, porta e velocidade do GPS, desmarque GPS ativado, vá a céu aberto e clique em DETECTAR Automaticamente. É preciso fazer isto uma única vez para que o aparelho detecte rapidamente os satélites, já que o Navegador Amigo poderá ter port e baud diferentes daqueles valores constantes no seu aparelho.

Se desejar colocar o navegador num cartão SD, tente isto:

a) abra uma pasta como o nome Infinity e jogue para dentro dela pastas e arquivos do Navegador Amigo, renomeando-se o executável de Amigo.exe para Infinity.exe;

b) com o bloco de notas escreva \SDMMC\Infinity\Infinity.exe (caminho da navegação), salve como Shell.ini e coloque na raiz do cartão, ou seja, ao lado da pasta Infinity. Se tiver dificuldade, basta copiar o Shell.ini já existente na memória interna e apenas mudar de dataflash para SDMMC, salvar, copiar e colar no cartão SD.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1838
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 20 Abr 2014 11:41 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.312 seconds