Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Conhecendo botões externos meu GPS

Conhecendo botões externos meu GPS 12 Abr 2014 15:54 #219936

Boa tarde a todos. Ref. GPS Aquarius Discovery 4.3 MTC 3653, com tv digital. Por favor, estou curioso :duv para saber para que serve esse "botão", localizado entre a entrada da alimentação (USB) e a entrada de cartão SD, ? Alguém saberia qual a finalidade dele ? Envio anexo com foto do mesmo.
Agradeço, desde já a todos.

botofantasma.PNG
  • Arnaldo Campos
  • Iniciante
  • Arnaldo Campos's Avatar
  • Postagens: 21
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 10/04/2014
    Ult. Visita: 30/04/2015
Última Edição: 12 Abr 2014 16:18 por Arnaldo Campos. Razão: Envio imagem
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Conhecendo botões externos meu GPS 12 Abr 2014 18:01 #219949

boa tarde pessoal, mais me corrigão se estiver errado....mais ja vi em casos de outros modelos que tem esse parecido "botão".....que na verdade é porque a carcaça desse modelo pode conter ou não um outro tipo de entrada de AV in ou camera....a explicação é o seguinte é que o molde pode ser utilizaddo em alguns modelos com ou sem a chamada entrada...(o que indica que usão o mesmo molde, deixando a entrada pronta, somente sendo necessário a retirada dessa parte marcada, para o devido uso na tal entrada), de uma verificade e vai perceber é como se fosse uma demarcação pra ser vamos dizer rompida para ser usada pelo modelo que precisar desse furo (isto não quer dizer que você deva retira-la....pois se o seu modelo tivesse a tal utilidade já seria de fabrica e com a respectiva peça de entrada no local)....espero que tenha sido claro...sou meio atrapalhado pra explicar as coisas abraços.
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 21/12/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Arnaldo Campos

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds