Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: pmp is not a valid windows ce application

pmp is not a valid windows ce application 12 Abr 2014 09:35 #219916

Bom dia colegas, tenho um gps roadstar rs-431sg, quando ligo não inicia o windows ce, apenas aparece o logo da roadstar de fundo e apresenta a seguinte mensagem: pmp is not a valid windows ce application . Alguém sabe a solução?
  • ersudoski
  • Iniciante
  • ersudoski's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/09/2011
    Ult. Visita: 25/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

pmp is not a valid windows ce application 12 Abr 2014 11:03 #219919

ersudoski

Para que a tela do gps apresente um logo, é preciso que o sistema operacional do aparelho esteja rodando.
Então, o Windows CE roda, mas a msg de erro apresentada indica que um arquivo, pmp, não é próprio para Windows CE.

Embora nem toda msg de erro deva ser levada ao pé da letra, é bom dar uma verificada nas pastas e arquivos do gps para ver se não tem um arquivo com o nome pmp.

Vc não disse qual é o navegador instalado no seu aparelho, se é original ou foi instalado por terceiros.
Se o pacote de arquivos do seu aparelho tem um arquivo executável de nome pmp.*, ele pode ser compatível com o Windows CE, mas não ser compatível com o processador do gps.

Abs.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 12 Abr 2014 11:20 por luizcarlosrio.

pmp is not a valid windows ce application 12 Abr 2014 11:08 #219920

ersudosky,

Digite "pmp" em "Pesquisar por palavra chave" no alto à direita e clique em "Procurar". Tem casos semelhantes no fórum e uma leitura pode ajudar.

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3198
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.

pmp is not a valid windows ce application 12 Abr 2014 14:08 #219929

Obrigado pelas respostas, mas, já procurei neste fórum e em outros e não encontrei uma solução, procurando pelo arquivo pmp.exe não consigo encontrar, pelo que estou percebendo parece que a memória interna dele está corrompida, ele não sai da tela inicial (quando digo tela inicial é apenas o logo da roadstar com aquele boneco), não carrega o menu, aparece apenas a mensagem pmp is not a valid windows ce application, ele está sem atualização, o diretório raiz aparece os arquivos do windows ce, e a resident flash está vazia. Tem como reinstalar o firmware ou o windows ce? não achei área de download de firmwares no site da roadstar. :(
  • ersudoski
  • Iniciante
  • ersudoski's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/09/2011
    Ult. Visita: 25/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds