Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configurar GPS para ligar e desligar pelo isqueiro do carro

Configurar GPS para ligar e desligar pelo isqueiro do carro 11 Abr 2014 23:14 #219904

Boa Noite gostaria de ajuda, como eu faço para configurar o meu GPS foston d710dt sistema operacional Ndrive wince, para ligar pelo isqueiro do carro? Quando eu desligo o carro ele também desliga, mas qndo eu ligo ele não liga, só se eu for no botão power pra ele ligar, o outro gps que eu tinha da marca Bak, ligava e desligava sozinho, gostaria desse recurso prq eu instalei a camera de ré nele e toda vez que vou sair de carro é preciso ligar pelo botão, fazendo com que ele ligue junto com o carro, ficaria mais prático. desde já te agradeço.
  • Denyson Santiago
  • Iniciante
  • Denyson Santiago's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 29/12/2011
    Ult. Visita: 12/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Configurar GPS para ligar e desligar pelo isqueiro do carro 12 Abr 2014 09:14 #219915

Bom dia Denyson,

Há muitos tópicos sobre isso no fórum.

Resumindo... o comportamento ao religar o GPS ao sistema elétrico do carro depende não somente do navegador (NDrive, iGO, etc) mas também do hardware e da versão específica do WinCE. Alguns GPSs não religam automaticamente. Outros ligam apenas se tiverem sido postos a hibernar, não se desligados. Alguns desligam quando desconectados da energia, outros hibernam. A coisa pode complicar ainda mais: alguns modelos voltam da hibernação com o receptor interno de GPS travado, exigindo re-boot.

Temos incontáveis tópicos sobre o assunto, que no geral tratam de desligar/religar o GPS ao comandar a ignição do carro, mas a situação é semelhante à conexão/desconexão no acendedor, citada por você. Sugiro separar um tempinho e rever todo esse material já discutido. Veja que no alto de nossa página temos um botão Pesquisar. Clique nele, e na página de busca que se segue, insira o texto "ignição" (sem aspas) no campo Pesquisar por Palavra Chave. Mais abaixo nas Opções de Pesquisa, selecione a opção "Qualquer data", para não se limitar aos tópicos mais recentes e clique finalmente em Pesquisar, em baixo dessa página.

...Boa leitura! :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.256 seconds