Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação de Navegadores no Aquarius Discovery Channel 7"

Instalação de Navegadores no Aquarius Discovery Channel 7" 07 Abr 2014 07:19 #219475

Pessoal,

Bom dia,

Tenho um GPS Discovery Channel 7" com TV Digital da marca Aquarius.

Na verdade, são duas questões para as quais não estou encontrando respostas na Internet.

1) apaguei, sem querer, a pasta que continha o gps original que veio no equipamento, a saber: MobileNavigator.

2) como faço para obtê-la de novo? algum lugar pra baixar?

3) se quiser, posso instalar outro software em seu lugar? qual o mais indicado?

abs e obrigado
  • ordacgy
  • Iniciante
  • ordacgy's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/12/2013
    Ult. Visita: 07/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Instalação de Navegadores no Aquarius Discovery Channel 7" 07 Abr 2014 10:09 #219483

Bem-viondo ao fórum, ordacgy,

Pelo que consegui pesquisar, seu aparelho tem 128MB de RAM, o que o qualifica a rodar os navegadores mais modernos da família iGO, bem populares aqui no fórum.

Verifique se no menu de configuração de seu GPS não há um modo de especificar o caminho para o executável desejado (normalmente é algo como "Origem de navegação", "Navipath" ou algo semelhante). Com esse recurso, você copia a pasta do navegador desejado e simplesmente indica a localização (pasta, nome do executável) do navegador que quer que seja associado ao botão "Navegação" (ou "GPS", etc) do aparelho. Assim, você pode copiar um navegador mais moderno para um cartão de memória, por exemplo, e executa-lo de lá mesmo. Esse é o método mais indicado.

Alternativamente, dada sua dica do nome da pasta perdida (MobileNavigator), você pode copiar um navegador para a memória interna do GPS, lembrando de renomear a pasta do navegador para "MobileNavigator" e também o executável para "MobileNavigator.exe". Dessa forma, estará "enganando" o GPS, que "pensará" que está executando seu navegador original quando na verdade está rodando o navegador renomeado.

Lembre-se que ao baixar um navegador, precisará de um pacote que suporte a resolução de sua tela, que é de 800 X 480 pixeis.
Aqui no fórum temos diversos links de download, especialmente de algumas variantes da versão mais moderna do iGO, o Primo.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 07 Abr 2014 10:10 por BrunoBL. Razão: erros de digitação
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.304 seconds