Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Garmin Nuvi 3597lmt é bom?

Gps Garmin Nuvi 3597lmt é bom? 03 Abr 2014 23:26 #219214

boa noite pessoal tenho uma duvida, queria comprar um bom gps, queria um gps bom de estrada e bom em cidades andei vendo vários entre eles o Gps Garmin Nuvi 3597lmt , alguém poderia dar uma opinião sobre ele já que o preço dele é alto. ou sobre outro aparelho obrigado.
  • sergioas
  • Iniciante
  • sergioas's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 07/09/2012
    Ult. Visita: 20/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Gps Garmin Nuvi 3597lmt é bom? 04 Abr 2014 18:23 #219324

Boa tarde sergioas,

Não tenho em mãos o 3597, mas posso tentar ajudar. A Garmin é um dos melhores fabricantes (senão "o" melhor) de GPS. A qualidade do hardware é inquestionavelmente acima da média dos GPSs automotivos chineses e "nacionais" (leia chineses importados) para uso automotivo que temos disponíveis por aqui. Além disso, como você mencionou, o 3597 é longe de ser um modelo dos mais econômicos da Garmin, devendo ser um legítimo representante da qualidade da marca. Creio que em termos de hardware você estará muito bem servido.

Dito isso, os GPSs automotivos da Garmin vêm com navegadores bem mais simples comparados aos iGO, por exemplo, que são extremamente configuráveis. Pior: não se pode trocar o navegador dos aparelhos Garmin. Se você já usa um dos iGOs e gosta do visual incrementado e da flexibilidade de configuração da interface destes navegadores, vai estranhar muito os Garmin. Além disso, os Garmin não costumam ter software "acessório" como players de MP3, video, etc. São estritamente navegadores de GPS.

Vale o $$$ a mais? Só você vai poder dizer. Mas já dá para começar a pensar a respeito.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Gps Garmin Nuvi 3597lmt é bom? 05 Abr 2014 19:10 #219415

Olá Sergioas,

Realmente faço minha todas as palavras do colega BrunoBL, vc pode e deve adquiri-lo sem medo algum, e certamente não irá arrepender-se ok!

Boa Sorte.
Abs,
  • MAMBSOUSA
  • Colaborador
  • MAMBSOUSA's Avatar
  • Postagens: 426
  • Agradecimentos: 236
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 14/09/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: sergioas

Gps Garmin Nuvi 3597lmt é bom? 06 Abr 2014 08:53 #219439

ok obrigado pela atenção dada, as respostas foram bem claras e explicativas,pelas respostas ele é muito bom, ele tem um preço auto comparado a outros gps.mas já tentei outras marcas mas não gostei . obrigado a todos pelas respostas um abraço.
  • sergioas
  • Iniciante
  • sergioas's Avatar

Gps Garmin Nuvi 3597lmt é bom? 25 Mai 2014 18:55 #222888

boa noite, comprei o garmin3597lmt estou testando ele na cidade ainda não coloquei ele na estrada mas estou gostando. ele é bem preciso, o comando de voz funciona bem mas com os vidros fechados e o som desligado,mas um belo aparelho.liguei ele no pc e vi que tem varias atualizações para ele mas não fiz achei um pouco grande vou pesquisar um pouco mais, eu queria saber se devo por o cartão sd nele ou não porque ele também é somente gps.um abraço
  • sergioas
  • Iniciante
  • sergioas's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.356 seconds