Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meu gps não navega

Meu gps não navega 31 Mar 2014 10:38 #218930

Amigos do Gps point, bom dia.
Infelizmente meu gps resolveu não querer mais entrar no navegador. Tenho um pacote do igo personalizado. Cada vez que ligo o gps e clico em navegação o aparelho desliga. Já formatei o cartão, reinstalei o navegador, configurei o caminho de navegação e tudo e nada dele navegar! Algum dos amigos poderia me dar um suporte?
Fico no aguardo.
  • pastorvaldirjr
  • Iniciante
  • pastorvaldirjr's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 07/04/2012
    Ult. Visita: 02/09/2016
Última Edição: 01 Abr 2014 18:25 por pastorvaldirjr. Razão: Omitir dados pessoais
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Meu gps não navega 31 Mar 2014 11:27 #218936

Valdir, bom dia,
Algum dos amigos poderia me dar um suporte? Pode ser por e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nós não damos suporte por e-mail, mensagens privativas ou outros meios que não sejam abertos para todos. O motivo disso é que além de ser impraticável tratar individualmente os mais de 500.000 usuários por email, a dúvida de um pode ser a solução de outro. Assim, todas as perguntas e respostas devem ser via fórum. Melhor ainda é buscar com o botão "Pesquisar", no alto de nossa página, por problemas semelhantes. Na maior parte das vezes você encontrará tópicos que apontam para solução dos diversos problemas com seu GPS.

Dito isso.. o pacote do iGO é novo? Já rodou alguma vez em seu aparelho e de repente parou, ou essa é a primeira vez que tenta executa-lo? Qual a origem do pacote? Baixou daqui mesmo do GPSPoint ou de outro local? Qual é exatamente a versão do iGO (8.3, Amigo, Primo)?

O GPS dá alguma mensagem de erro antes de sair do navegador? Qual?
O comportamento citado é sintoma característico de navegador ajustado para resolução de tela diferente do aparelho. Nesses casos pode simplesmente desligar, ou dar "boot" (reiniciar o GPS), congelar.

Qual a marca, modelo e tamanho da tela do GPS? Poste aqui o arquivo sys.txt do iGO em questão.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Meu gps não navega 01 Abr 2014 17:29 #219034

Amigo Bruno, boa tarde.
Desculpe minha falta de tato no recado. É que estive bem longe do fórum por um longo tempo e não soube das mudanças. Bom, minha situação é a seguinte: tenho no meu gps um pacote do Plot personalizado (tem um contagiros na tela de entrada) de uns três anos atrás. Acontece que meu gps liga normal, mas quando clico em navegação ele apaga. Já formatei o cartão, reinstalei tudo e nada do gps funfar. Meu gps é um foston 470DC. Se o amigo puder me ajudar... agradeço! Ah, faltou dizer que é tela de 4,3 polegadas e o pacote baixei aqui mesmo no gpspoint.
  • pastorvaldirjr
  • Iniciante
  • pastorvaldirjr's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 07/04/2012
    Ult. Visita: 02/09/2016
Última Edição: 01 Abr 2014 17:31 por pastorvaldirjr.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.373 seconds