Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar....

Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar.... 28 Mar 2014 08:21 #218704

• plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, olavovo, Xenon, adinis

Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar.... 28 Mar 2014 10:10 #218713

Caracas, creio que estes radares polivalentes (velocidade, rodízio, faixa exclusiva, licenciamento, etc) vão complicar na inserção dos pontos de alertas. Talvez eles mereçam receber uma categoria exclusiva no futuro (sugestão), mas creio que no futuro quase todos serão assim.

Abrçs.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Última Edição: 28 Mar 2014 10:11 por Xenon.

Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar.... 28 Mar 2014 10:16 #218715

É o Grande Irmão, avançando cada vez mais...

Não duvido se no futuro todas as câmeras instaladas em prédios sejam obrigadas a ter leitores de placas, identificadores de face, e coisas ainda não descobertas, para permitir que se consiga viver em grandes cidades.
Vai-se a privacidade, volta (talvez) um pouco da segurança.

Nos casos citados, eu já tenho bons motivos para não cruzar a paulicéia, e cada vez acrescentam mais um. :(

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar.... 28 Mar 2014 10:27 #218718

"O número de equipamentos vai passar de 601 para 843. A instalação dos novos aparelhos começa no mês que vem e pode levar até um ano, mas a intenção da gestão Fernando Haddad (PT) é concluir o trabalho antes."

Não tenho a menor dúvida de que serão instalados antes do prazo. Engraçado! É costumeiro atrasar obras por "n" motivos (adendos para aumento de preço, planejamento ruim, incompetência, espertezas etc.), mas, pelo simples fato de a obra sair até mesmo antes do prazo já deixa claro, implicitamente, a intenção da Administração, que podem ser todas as descritas na matéria jornalística (como pano de fundo) para esconder a atuação da atriz principal (multas indiscriminadas como receita).

Como todos sabemos, não é pelo fato de seguir as regras de trânsito que estamos isentos de levar multas, haja vista as velocidades "ciladas" de 40 Km/h, lombadas eletrônicas, distração ...

Sem trabalho honesto e muita seriedade no que faz não se chega a lugar nenhum, seja país ou pessoa.

PS:
Não duvido se no futuro todas as câmeras instaladas em prédios sejam obrigadas a ter leitores de placas, identificadores de face, e coisas ainda não descobertas, para permitir que se consiga viver em grandes cidades.
Vai-se a privacidade, volta (talvez) um pouco da segurança.

Concordo plenamente. Se câmeras fossem instaladas voltadas principalmente para o assunto segurança pública teria o meu apoio irrestrito e acredito de grande parcela da população. Por que será então que ninguém pensa nisso. A segurança do cidadão é mais importante que tudo o mais.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 28 Mar 2014 11:06 por NNunes.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar.... 28 Mar 2014 12:11 #218727

Bom dia a todos,

uma questão bem interessante mas que não é tão divulgada.
no link abaixo tire suas conclusões.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • volk
  • Usuário Platinum
  • volk's Avatar
  • Postagens: 617
  • Agradecimentos: 276
  • Registro em: 21/07/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: adinis

Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar.... 28 Mar 2014 12:42 #218734

Notícia de hoje do Estadão
Petrobrás deu convite vip para genro de Dilma assistir ao GP de Fórmula 1

Fonte: Estadão.com.br

Lista completa de beneficiados

Cota da Dilma: Rafael Covolo, genro de Dilma
Cota do Mantega: Carolina Mantega, filha do ministro Guido Mantega (Fazenda); Leonardo Mantega, filho do ministro Guido Mantega; Felipe Isola, amigo da filha do ministro Guido Mantega; Reginaldo Valença, amigo da filha do ministro Guido Mantega
Cota do Planejamento: Miriam Belchior, ministra (Planejamento) e membro do Conselho de Administração da Petrobrás; Virginia Belchior Carneiro de Campos, irmã da ministra; José Renato Carneiro de Campos, cunhado da ministra; Carolina Belchior Carneiro de Campos, sobrinha da ministra
Cotas Institucionais: Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais; Jeferson Figueiredo, marido da ministra e sargento do Exército
Cota dos Deputados: Arlindo Chinaglia (PT-SP); Cleber Verde (PRB-MA); Fernando Ferro (PT-PE); Guilherme Mussi (PP-SP); João Carlos Bacelar (PR-BA); José Guimarães (PT-CE); Marcelo Cerqueira (ex-deputado); Paulo Pereira da Silva (Solidariedade-SP); Protógenes Queiroz (PC do B-SP); Weliton Prado (PT-MG); Cristiano Araújo (PTB-DF) e namorada
Cota dos Senadores: Gim Argello (PTB-DF) e irmão; Clovis Fecury (DEM-MA)
Cota do Tesouro: Marcus Pereira Aucélio, subsecretário de Política Fiscal; Paulo Fontoura Valle, subsecretário da Dívida Pública

Só 843 equipamentos novos ??? Não vai dar nem pro começo para pagar a passagem aérea dos ilustres convidados de outros estados - se bem que taí o Figueiredo para arrumar uma condução da FAB para estas pessoas tão importantes ...

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes

Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar.... 28 Mar 2014 12:52 #218737

Depois têm a cara de pau de dizer que a Petrobras está ruim de caixa por causa do baixo preço dos combustíveis.

A cada dia surge algo novo sobre a Petrobras. O de hoje é a rapidez com que foi feita a operação de compra da tal refinaria no Texas, coisa muito suspeita.
O ruim disso tudo é que a Petrobras perdendo credibilidade no mercado, sobra para todos nós.
Os empréstimos de que ela precisa para tocar o pré sal vão ficar mais caros, por exemplo.

Abs

Nota: Qdo falo na Petrobras, nada contra a empresa em si, que é uma empresa altamente capaz naquilo que faz. Falo do uso político dela, que é o que muitas vezes causa prejuízo e outras coisas ruins.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 28 Mar 2014 12:55 por luizcarlosrio.

Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar.... 28 Mar 2014 14:13 #218744

volk escreveu:
..uma questão bem interessante mas que não é tão divulgada.
.

volk

O artigo que vc coloca seria perfeito numa Sociedade Perfeita! Veja a minha assinatura abaixo.

O que dizer então de uma mulher que parou no sinal/semáforo da Av. das Américas, veio outro atrás deu-lhe uma porrada e ela foi parar na faixa de pedestres (ainda com o sinal fechado).

Teve o prejuízo e ainda levou uma multa por avanço de sinal.

Recorreu anexando BO e foi indeferido.

Essa eu vi, ninguém me contou:

Meu genro foi levar uma vizinha em trabalho de parto ao hospital e recebeu duas multas por velocidade acima do limite.

Fez recurso com uma declaração da vizinha firmada em cartório, declaração do hospital relativo ao atendimento e... adivinha... foi indeferida.

"Estando em socorro de vida, comprovar com documento; tem que ser risco de vida."

Trabalho de parto não é o bastante... que nasça no carro!
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!

Desse jeito vai faltar espaço no cartão pra tanto radar.... 28 Mar 2014 14:53 #218749

Isso já senti na pele, a seis anos atrás minha esposa estava gravida de 7 meses
passou mau no meio do caminho em um de nossos passeios, estávamos na avenida aricanduva
claro andei um pouco mais rápido ate um hospital, dai fui pego pelo radar móvel,
recorri enviando todos os documentos referentes ao atendimento no hospital,
claro que foi indeferido. :angry:
  • volk
  • Usuário Platinum
  • volk's Avatar
  • Postagens: 617
  • Agradecimentos: 276
  • Registro em: 21/07/2010
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds