Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS HBD-D3000AVN NÃO DETECTA SINAL DE SATÉLITES

GPS HBD-D3000AVN NÃO DETECTA SINAL DE SATÉLITES 25 Mar 2014 15:46 #218428

Tenho uma central multimídia HBD-D3000AVN. Há uns 3 meses eu atualizei o software do GPS, que era Igo 8 (mapas desatualizados desde 2009) para o Igo Primo 2.4. Funcionou bem até semana retrasada, quando, do nada, o GPS passou a não mais localizar os satélites. Consultei vários comentários em fóruns da internet e fiz diversas tentativas de configuração nos arquivos sys.txt e system.ini (mudei os parâmetros de port e baud), cheguei a formatar o SD-Card e a reinstalar o Igo Primo 2.4, depois tentei o Igo Primo 2.0.1. Resetei o aparelho. Fui a céu aberto e tudo mais. Não adiantou. O GPS não consegue localizar o sinal dos satélites e, quando raramente detecta, em questão de segundos perde o sinal. Foi então que decidi testar se era problema de hardware e reinstalei a versão antiga do Igo 8 que veio na central multimidia. O sistema localizou vários satélites imediatamente!!!! O que preciso fazer para a central multimídia funcionar adequadamente na versão atualizada do Igo Primo 2.4? É necessário algum upgrade do hardware? Mudar chip? Segundo a atendente da H-Buster eu precisaria comprar um novo sd-card. O que isso tem a ver? Pode ser algum problema de licença de uso do Igo Primo 2.4 que baixei da internet? Ajudaaaa!
  • Roger_Bass
  • Iniciante
  • Roger_Bass's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/03/2014
    Ult. Visita: 28/03/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds