Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Mio C520

GPS Mio C520 17 Mar 2014 12:36 #217868

Tenho um GPS Mio C520 que foi atualizado ano passado pela TopAlertas "março 2013". Só que não faz mais alertas sobre
lombadas, Policia Rodoviária, somente velocidade permitida e indicando lugares, mas com algumas falhas principalmente na minha cidade, que para experiência, ruas que já há mais de 10 anos estão com mão virada informa para entrar na contra-mão. Pois bem quero atualizar 2014 com o máximo de informação. Me informaram um site, mas extranhei que fui bem atendido por um celular que constava, e no outro qdo passei msg, somente me informava não sou fulano. Lembrei-me de ter me inscrito no Forum GPSPoint! Pergunto
Há uma forma de atualizar aqui pelo Forum? Como proceder? Aguardo , agradecendo a atenção
  • RICARDO PITZER
  • Iniciante
  • RICARDO PITZER's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/09/2013
    Ult. Visita: 18/03/2014
Última Edição: 17 Mar 2014 19:08 por RICARDO PITZER. Razão: retirada do nome de um site
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Mio C520 17 Mar 2014 21:59 #217918

Ricardo Pitzer, bemvindo ao forum

Tenho um C520, bem antigo, mas um bom aparelho, meu primeiro gps. O meu originalmente veio com um programa chamado Miomap, uma versão do software da NNG, a mesma que fornece os atuais Igo, Primo e Amigo, Alguns desses aparelhos foram comercializados pela 4Rodas com o navegador Destinator. No meu caso, como o Miomap original já não oferecia possibilidades de atualização, resolvi por desbloquea-lo com um programa chamado Miopocket, que oferece a possibilidade de se instalar diversos tipos de navegadores (igo, primo, amigo, destinator, tomtom, polnav....). Se for o seu caso, pode fazer dessa forma também, baixe o miopocket em sua versão mais atual, disponível gratuitamente na net, baixe um navegador de sua preferência (eu particularmente prefiro o Primo) mas não use um programa muito "pesado" pois o C520 tem somente 64Mb de RAM. Como alternativa ao desbloqueio com o Miopocket existe também um programa chamado VisualGPS, com características semelhantes.
Antes de fazer qualquer alteração, faça backup de seu aparelho e pesquise sobre o Miopocket e o VisualGPS, tem muita matéria e vídeos por aí.

Abs.
  • dovsky
  • Intermediário
  • dovsky's Avatar
  • Postagens: 87
  • Agradecimentos: 22
  • Registro em: 15/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016

GPS Mio C520 17 Mar 2014 22:43 #217924

Grato pela atenção! Vou tentar o que vc me informou, depois retorno mais fica aqui ja os meus agradecimentos pela ajuda com desejo de sucesso continuo
  • RICARDO PITZER
  • Iniciante
  • RICARDO PITZER's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/09/2013
    Ult. Visita: 18/03/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds