Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Apontador T430 sem áudio na navegação

Apontador T430 sem áudio na navegação 16 Mar 2014 17:55 #217814

Ola!!
Sou nova no fórum e leiga e gps, e gostaria da ajuda de vocês.
Adquiri o apontador t430 e estou tendo problema com o áudio.
Já alterei as opções de vozes que existem e nenhuma emite som, já fui fm transmiter tanto on como off, nada de áudio.
Tudo nele parece estar normal.
Ai liguei no 0800, a atendente disse para atualizar o gps.
Ela me passou o link, mas não consigo acessar o gps para alteração dos arquivos.
Instalei o Naviextras Toolbox nao reconhece o gps.
Instalei o ActiveSync também não reconhece.
E agora o que faço? Alguem ja passou por isso? Se alguém puder me ajudar, ficarei grata.
Obrigada. :cheer:
  • Cristianef
  • Iniciante
  • Cristianef's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 16/03/2014
    Ult. Visita: 16/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Apontador T430 sem áudio na navegação 17 Mar 2014 00:29 #217850

Cristiane F.

Seja bem-vinda ao fórum!

Normalmente quando some o som, em aparelhos que tenham o transmissor de FM, que é o caso do Apontador T430, o transmissor está ligado.

Não concordo com o suporte do Apontador dizendo que você precisaria atualizar o GPS pois o som deveria aparecer com o navegador original, atualizado ou não.

Faça um teste simples, use um fone de ouvido comum, conhecido como P2. Se o som sair, o defeito estará no alto falante. Se mesmo assim, nenhum som sair, algum problema mais sério pode estar acontecendo, aí somente assistência técnica mesmo (tomara que não).
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.