Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Airis a4

Airis a4 11 Mar 2014 20:23 #217417

Olá! Tenho um GPS Airis A4 e preciso de ajuda, fiz o download do iGO 8.3, fiz tudo correto mudei o nome de todos os arquivos que precisava, mas eu não consigo navegar alguém me ajuda :(

PS:Não tenho cartão de memoria tem algum problema?
  • mulinha012
  • Iniciante
  • mulinha012's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/03/2014
    Ult. Visita: 11/03/2014
Última Edição: 11 Mar 2014 20:27 por mulinha012.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Airis a4 11 Mar 2014 21:26 #217424

fiz tudo correto mudei o nome de todos os arquivos que precisava, mas eu não consigo navegar alguém me ajuda

mulinha012

Existem uma infinidade de marcas de GPS, cada uma com suas particularidades. Nem sempre a pessoa que se prontifica a ajudar conhece aquele aparelho. Então, é mais vantajoso descrever o que exatamente fez e como estava o navegador anteriormente. Por exemplo, ao que parece, este seu aparelho tem memória interna chamada dataflash, o navegador está numa pasta chamada infinity, o executável chama-se infinity.exe. E para funcionar também é preciso um arquivo chamado shell.ini, que nada mais do que o caminho da navegação, assim: \dataflash\infinity\infinity.exe.

Então, vamos lá. Pra colocar um outro navegador na memória interna é preciso que caiba ambos os navegadores lá; aí ficaria assim: renomearia a pasta infinity (com o navegador original) para infinity1, criaria nova pasta infinity, copiaria pastas e arquivos do navegador desejado, seja (Amigo ou Igo8.) e colaria dentro da pasta infinity renomeando-se o executável Amigo.exe, no caso do Amigo, ou iGO8.exe, no caso do Igo8.3 para infinity.exe. Feito isso, copiaria o shell.ini para a raiz do navegador, ou seja, abre-se a pasta infinity e joga-se o arquivo dentro.

Caso a memória interna não caiba os dois navegadores, então é necessário fazer uma cópia do navegador original para o computador pessoal para o caso de precisar. Após, apagar os arquivos e pastas dentro da pasta infinity, abrir a pasta do navegador desejado, copiar arquivos e pastas e colar pra dentro da pasta infinity renomeando-se o executável dele, caso seja o iGO.exe para infinity.exe. Depois copiar o shell.ini também.

Veja se foi isso o que fez.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 11 Mar 2014 21:32 por NNunes.

Airis a4 09 Jan 2015 14:40 #236009

boa tarde amigos. eu nao consigo achar esse execultavel... o meu gps tambem nao abre o navegador.
  • temahki
  • Iniciante
  • temahki's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/10/2014
    Ult. Visita: 04/04/2016

Airis a4 09 Jan 2015 15:14 #236011

temahki,

Executável é aquele arquivo que tem a extensão (.exe). Vejamos: no caso do navegador Amigo chama-se Amigo.exe; no caso do navegador iGO8.3 chama-se iGO8.exe; no caso do navegador Primo chama-se Primo.exe.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds