Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização GPS Aquarius Trip 3.5

Atualização GPS Aquarius Trip 3.5 03 Mar 2014 12:22 #216573

:laugh: Olá a todos ! Sou novo no forum e cheguei aqui buscando na Net uma forma de atualizar meu GPS (no assunto), meio antigo (2009) mas ainda operacional embora bem desatualizado.

Tenho visto aqui no forum muitos tutoriais, navegadores e simuladores que confesso, me sinto meio perdido... até achei um tutorial que pensava de inicio, conseguiria concluir a atualização do meu Trip 3.5, mas não deu certo devido a links de download antigos e quebrados.

Com isso peço aos moderadores e amigos do forum, um caminho da melhor atualização e tutorial, que posso fazer para o meu GPS.

Ancioso fico no aguardo e minhas melhores saudações
  • vd.maker
  • Iniciante
  • vd.maker's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/03/2014
    Ult. Visita: 04/03/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização GPS Aquarius Trip 3.5 03 Mar 2014 12:48 #216577

vd.maker

Seja bem vindo ao Gpspoint!

Seu gps parece que usa o navegador iGo My Way.

Aqui no fórum vc encontra, na seção DOWNLOADS, mapas, pois, etc, para seu navegador.

Os pontos de alerta (radares, lombadas, etc), vc encontra no site maparadar.com, mediante cadastro gratuito.

Qto ao modo de atualizar, faça uma busca aqui no fórum usando a palavra atualização ou parecida. Encontrará muitas informações.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 03 Mar 2014 12:49 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: vd.maker

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.292 seconds