Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS-3D710DT só liga com reset

Foston FS-3D710DT só liga com reset 02 Mar 2014 10:36 #216486

Pessoal, sou novo no mundo dos GPS e estou com um problema num foston fs-3d710dt qeu acabei de comprar. toda vez que vai ligar ele tem que apertar o botao de reset. Apos ligar ele funciona normalmente, mas depois que desliga, tem que dar reset para ligar novamente. O que será que pode ser? Pelo que andei pesquisando será que é problema no firmware? Da para trocar o firmware por um outro sem bug?
  • mp2
  • Iniciante
  • mp2's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 23/02/2014
    Ult. Visita: 10/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Foston FS-3D710DT só liga com reset 02 Mar 2014 11:37 #216492

Mp

Bem vindo ao Gpspoint.

Pela descrição, parece que, ao ser desligado, o navegador na verdade não desliga, trava.
Desse modo, só um reset o faz reiniciar.
Para ter uma idéia do que fazer, são necessárias mais informações:
O aparelho é novo?
O navegador dele é original?
Qual é o navegador?
O navegador está instalado na memória interna ou em um cartão?

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 02 Mar 2014 11:40 por luizcarlosrio.

Foston FS-3D710DT só liga com reset 02 Mar 2014 15:52 #216499

O aparelho é novo (mas é do Paraguai, não tem garantia). Nele veio instalado o navegador Ndrive, que está instalado na memória interna dele ( de 4 gb). Conectando via usb no micro é possível ver uma outra pasta de arquivo chamada Mobilenavigator.
  • mp2
  • Iniciante
  • mp2's Avatar