Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS-3D710DT só liga com reset

Foston FS-3D710DT só liga com reset 02 Mar 2014 10:36 #216486

Pessoal, sou novo no mundo dos GPS e estou com um problema num foston fs-3d710dt qeu acabei de comprar. toda vez que vai ligar ele tem que apertar o botao de reset. Apos ligar ele funciona normalmente, mas depois que desliga, tem que dar reset para ligar novamente. O que será que pode ser? Pelo que andei pesquisando será que é problema no firmware? Da para trocar o firmware por um outro sem bug?
  • mp2
  • Iniciante
  • mp2's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 23/02/2014
    Ult. Visita: 10/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Foston FS-3D710DT só liga com reset 02 Mar 2014 11:37 #216492

Mp

Bem vindo ao Gpspoint.

Pela descrição, parece que, ao ser desligado, o navegador na verdade não desliga, trava.
Desse modo, só um reset o faz reiniciar.
Para ter uma idéia do que fazer, são necessárias mais informações:
O aparelho é novo?
O navegador dele é original?
Qual é o navegador?
O navegador está instalado na memória interna ou em um cartão?

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 02 Mar 2014 11:40 por luizcarlosrio.

Foston FS-3D710DT só liga com reset 02 Mar 2014 15:52 #216499

O aparelho é novo (mas é do Paraguai, não tem garantia). Nele veio instalado o navegador Ndrive, que está instalado na memória interna dele ( de 4 gb). Conectando via usb no micro é possível ver uma outra pasta de arquivo chamada Mobilenavigator.
  • mp2
  • Iniciante
  • mp2's Avatar

Foston FS-3D710DT só liga com reset 02 Mar 2014 18:59 #216510

Mp

Fica um tanto difícil dar sugestões sem saber exatamente como está tudo aí.

Essa pasta Mobilenavigator contém um executável com o nome de Mobilenavigator.exe?
A pasta NDrive contém um executável com o nome de NDrive.exe?

Se for assim, há dois navegadores no seu Foston.
Então, ao ligar o aparelho e aparecer um menu (aparece um menu ou o navegador entra automaticamente?), vc deve clicar em um botão com legenda tipo Origem de Navegação ou Nav...

Vai aparece o caminho do executável do navegador em uso, vc clica em procurar ou na janela do lado da linha, se aparecer a pasta Mobilenavigator, vc clica nela e depois no arquivo Mobilenavigator. exe.

Em aparellhos NDrive não existe menu, mas em todos os Foston que eu já vi existe.

Fazendo a operação que eu descrevi, vc passará a usar outro navegador, o Mobilenavigator, que pode ser um iGo.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Foston FS-3D710DT só liga com reset 03 Mar 2014 07:53 #216549

Prezado luizcarlosrio,
Quando liga o gps ele tem um menu, ai clicando no icone do navegador ele entra no Ndrive.
Como o gps ja começou a apresentar problemas desde o primeiro dia, comecei a pesquisar aqui no site e, seguindo as orientações, baixei o igo amigo e coloquei no gps, mudei a origem da navegação. O igo amigo funcionou, assim como o Ndrive, mas quando desliga, da o mesmo problema, so volta a ligar de novo dando reset.
Quanto a pasta Ndrive, ela não tem um executavel, ela tem as pastas de mapa, radares, etc. Só a pasta MobileNavigator tem o executavel, e ao selecionar este, pelo visto ela executa o Ndrive. Mas de qualquer forma mesmo mudando a origem para o executavel do igo amigo ainda continua o problema.
  • mp2
  • Iniciante
  • mp2's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds