Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS 470 DC - Não sai do modo VCOM

Foston FS 470 DC - Não sai do modo VCOM 20 Fev 2014 18:34 #215730

Boa noite amigos, eu tenho ( ainda espero), o modelo 470 dc- Após diagnosticar problemas no firmware ( não ligava), cheguei a conclusão que teria que reinstalar a firmware , passei semanas e não achei nenhuma para o modelo exato (470dc), aqui mesmo no fórum tive acesso a genérica para o fs 460BT.
Mesmo tendo lido, e relido... identifiquei a placa do aparelho como sendo a correta para o procedimento e ignorei outros detalhes ... mas.... passou batido 1 coisa.... a placa do tutorial é YG-912M-V1.3
Sendo a minha YG-912M-V1.2 .
Atualizei a FIRMWARE com sucesso usando o PNDflashtool 1.5 ( já que o 1.4 não deu). O download foi concluido com sucesso para o aparelho , porem o aparelho não sai do modo VCOM.
Mesmo tendo eu desplugado a bateria , reset e tudo mais, basta conectar o usb que o próprio PND reconhece que esta no modo VCOM, sendo assim não consigo terminar o procedimento.
E apos conectado , refiz novamente o procedimento enviei novamente a firmware e nada...
Alguém tem alguma ideia como posso resolver isso ?
  • adelcios
  • Iniciante
  • adelcios's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 19/02/2014
    Ult. Visita: 24/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Foston FS 470 DC - Não sai do modo VCOM 23 Fev 2014 14:02 #215901

Amigos, fui infeliz ao atualizar a firmware, a apos muita pesquisa, descobri que o aparelho não sai do modo VCOM, simplesmente porque a FIRMWARE não chegou a ser gravada ou seja, esta um peso de papel, por isso entra direto em modo VCOM.
Consegui junto a um amigo um GPS idêntico, ao meu, ele me emprestou para fazer um backup da firmware dele que esta tudo OK, e tentar colocar no meu GPS. Como faço esse backup. Quem puder me ajudar agradeço, pois depois de feito irei disponibilizar essa firmware para download dos amigos, pois estou a mais de 10 dias e não encontro para abaixar...
Agradeço desde já...
  • adelcios
  • Iniciante
  • adelcios's Avatar
Última Edição: 24 Fev 2014 20:09 por Fábio M.. Razão: Tópico movido / Correção do post

Foston FS 470 DC - Não sai do modo VCOM 23 Fev 2014 21:58 #215923

adelcios,

Bem-vindo ao fórum!

Bom, nunca usei o PNDFlashtool mas ele tem a opção ReadBack, já experimentou?

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.

Foston FS 470 DC - Não sai do modo VCOM 23 Fev 2014 23:33 #215924

Ola Fidelis, obrigado pelo sugestão, eu tinha vista essa função mas não me preocupei em saber para que , imaginava que o PNDF era apenas para Fazer o DOWNLOAD da firmaware para o aparelho.
Mas tenho bastante duvidas no assunto e o uso do PNDF, mas irei ver o funcionamento do PNDF a fundo.
Valeu pela dica...
  • adelcios
  • Iniciante
  • adelcios's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds