Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Apontador T503 sem sinal de satelite

Apontador T503 sem sinal de satelite 14 Fev 2014 19:32 #215331

Boa noite galera!!!
.Bom, sou novo no fórum e não entendo nada sobre GPS's, não sei oque são IGO, amigos ou primos ou coisas do tipo, mas eu comprei um T503 e estou com dificuldade no sinal do GPS que por sinal não tem nenhum, ele fica tentando localizar um satelite e não sai disso.
  • RaidenXD93
  • Iniciante
  • RaidenXD93's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/02/2014
    Ult. Visita: 15/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Apontador T503 sem sinal de satelite 15 Fev 2014 11:27 #215365

Bom dia raiden , vamos tentar , Abra a pasta save e localize a pasta profiles clique na pasta 01 e procure o arquivo system e abra.
Procure o comando [ Gps ] e apague as linhas port e baud ou coloque auto no lugar dos numeros que estão la , salve o arquivo e reinicie o gps.

Ah esteva em um local aberto.

Boa sorte.

Valew brow.
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Apontador T503 sem sinal de satelite 15 Fev 2014 12:07 #215366

RaidenXD93

Seu T503 é novo, com o navegador original?

Se for, vc precisa deixar rodar o Primo e esperar a sintonização dos satélites em um local aberto.

A receita do Olavovo pode não funcionar no seu caso, pois os aparelhos da Apontador possuem, embutido no arquivo data.zip, um pequeno arquivo com extensão ini, no qual estão definidos a porta (COM) e a velocidade da porta (Baud).

Se o aparelho estiver dentro da garantia, não convém mexer nos arquivos originais.
Melhor adquirir um cartão de memória tipo MicroSD e instalar nele algum dos navegadores existentes aqui no fórum.
No navegador original, daqui a pouco os mapas e pontos de interesse estarão desatualizados e vc vai ter que pagar (caro) para ter mapas e pontos.

Se o navegador não for mais o original, aí existem várias receitas aqui no fórum. Faça uma busca.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.670 seconds