Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar navegador do GPS Foston

Atualizar navegador do GPS Foston 14 Fev 2014 14:23 #215316

Boa tarde, é a primeira vez que entro neste site e não entendo nada de baixar/atualizar/configurar coisas hahaha, ainda mais do GPS. E meu chefe me pediu para "arrumar" o GPS dele, o problema? Quando ele clicava em "Navegação", aparecia a seguinte mensagem "Configurar caminho de navegação" e eu procurei na internet como fazê-lo e é bastante simples quando se tem o navegador baixado no GPS, pois quando eu clico na pasta "Origem de Navegação" lá em ajustes não tem opções de navegadores .. A pasta tá vazia.
Preciso de ajuda para baixar o navegador, por favor!
Desde já agradeço.
Beijo
  • Zita8
  • Iniciante
  • Zita8's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/02/2014
    Ult. Visita: 17/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualizar navegador do GPS Foston 14 Fev 2014 16:01 #215322

Bem-vinda ao fórum, Zita,

Qual o modelo exato do Foston? Pergunto por que dependendo dos recursos (especialmente memória), pode ser mais interessante instalar um ou outro navegador. O iGO 8.3 e o iGO Amigo, por exemplo, funcionam bem com aparelhos com 64MB de RAM. Já o iGO Primo, especialmente nas versões mais "incrementadas" é mais recomendável para aparelhos com 128MB de RAM.

Você sabe dizer qual era o navegador originalmente instalado?

Antes de partir para outro navegador, contudo, se certifique que ao tentar configurar a Origem de navegação você não buscou o navegador na memória interna quando o mesmo estava no cartão SD (ou vice versa). Se foi esse o caso, poderá parecer que não havia navegador no GPS.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds