Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de GPS Apontador T503

Atualização de GPS Apontador T503 12 Fev 2014 09:58 #215130

Amigos, por favor, quem pode me ajudar!!!
Tenho um apontador T503, e adquiri via internet, visto num anúncio neste site de atualizações do IGO. Comprei o software e após receber, tentei fazer as tais atualizações. Fiz o back up como recomendado, ou seja, copiei todos os arquivos do navegador para uma pasta no meu PC. Limpei o navegador (exclui os arquivos, que já estavam salvos na pasta back up) do aparelho GPS. Tentei instalar os novos arquivos recém adquiridos. Não deu certo. Fiz todos os procedimentos (acho) informados e nada. Tentei voltar com os arquivos salvos e nda também. Aparece sempre a mensagem: "software de navegação não encontrado". Pedi novamente orientações ao site que comprei e as que vieram são mujito superficiais, só serve pra que já é expert no assunto. Liguei na UNICOBA, fornecedora do aparelho e eles me responderam que eu perdi a garantia do aparelho por ter tentado fazer uma atualização dessa forma, e não me deram uma alternativa de solução. estou desesperado com a possibilidade de perder o aparelho por uma "coisinha" aparentemente a tôa. Por favor, quem souber como proceder, preciso de uma ajuda que realmente possa resolver este problema, mas com maiores detalhes de como proceder, pois não entendo bem desse assunto. Obs. Tenho o software adquirido da "XXXXXXXXXXX" (EDIT - Nome da empresa removido), anunciado aqui sempre que abro o site. Veio com os três IGOS, primo, amigo e 8, porém sem utilidade pra mim até o momento. Outra coisa, estou tentando fazer a atualização na memória interna o aparelho, sem uso de cartão.
  • ida2012
  • Iniciante
  • ida2012's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/02/2012
    Ult. Visita: 23/05/2015
Última Edição: 12 Fev 2014 15:51 por BrunoBL. Razão: Remoção do nome da empresa
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização de GPS Apontador T503 12 Fev 2014 15:54 #215156

ida2012, boa tarde,

Se o GPS está informando que o software de navegação não foi encontrado, este detalhe da configuração não foi feito corretamente.

Sugiro voltar ao vendedor do pacote e solicitar que ele dê o devido suporte. Afinal, ele está ganhando dinheiro em cima do trabalho de terceiros.

No futuro, evite comprar navegadores desses pilantras! :X

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ida2012

Atualização de GPS Apontador T503 13 Fev 2014 14:17 #215232

boa tarde ida 2012 , vamos por parte , eu tenho um gps desse e o que acho que esta faltando para funcionar e colocar o caminho da navegao .

tenta isso aqui para ver se funfa .....

entrar em Configuração Sistema. , Navegador GPS, clicar no retangulo que tem nos três pontinhos . . . ai vai aparecer as pastas NandFlash e SDMMC, voce clica a onde voce tem os arquivos instalados nele, no navegador e no executável. Depois, nas setinhas verdes em cima do lado direito para voltar voltar à tela inicial.

comece a rezar e aperte , navegação (GPS).

se tudo der certo vai comecar a inicialização .

espero que ajude , mas se nao funcionar , da um grito ai que nois ajuda .

valew brow.
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Atualização de GPS Apontador T503 13 Fev 2014 22:49 #215277

Valeu amigão. Funcionou mesmo. Após postar a dúvida, resolvi tentar com um cartão de memória e deu certo. Agora com seu post, copiei os arquivos para a memória nandflash do aparelho, segui sua orientação e funcionou também. Acho que da primeira vez que tava tentando e aparecia a mensagem de software de navegação não encontrado, ele estava configurado para caia cartão, como não havia nenhum cartão instalado, aí aparecia a mensagem. Mas, foi bom, assim aprendi melhor. Valeu mesmo.
  • ida2012
  • Iniciante
  • ida2012's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/02/2012
    Ult. Visita: 23/05/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: olavovo

Atualização de GPS Apontador T503 14 Fev 2014 18:35 #215327

boa noite ida2012 ,,,,, legal que voce consegui , se precisar e so chamar.

valew brow.
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Atualização de GPS Apontador T503 14 Fev 2014 20:35 #215335

bom!
  • mfavatto
  • Iniciante
  • mfavatto's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 25/02/2014
Última Edição: 14 Fev 2014 20:37 por mfavatto.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds