Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: PC não reconhece Roadmate 9212T-LM

PC não reconhece Roadmate 9212T-LM 10 Fev 2014 14:57 #214998

Boa tarde galera,

Hoje fui tentar atualizar um Magellan Roadmate 9212T-LM comprado nos EUA. Fiz o backup mas como não tinha o cartão de memória acabei jogando os arquivos do IGO Amigo dentro da raiz (HDD) e renomeei o amigo.exe para iboot.exe e editei as linhas de comando e bla bla bla...

Estou tendo os seguintes erros:

1º O PC não o reconhece mais, carrega mas não reconhece a memoria interna.
2º Ele não desliga
3º Ao invés de aparecer o mapa, fica o carro no meio do nada mesmo quando encontra sinal de GPS

Queria saber se há alguma forma de recuperar o GPS com o meu backup, instalando pelo cartão de memoria (arrumei um), alguma forma alternativa de acessar o conteúdo interno ou reseta-lo
  • matheusmobst
  • Iniciante
  • matheusmobst's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/02/2014
    Ult. Visita: 02/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

PC não reconhece Roadmate 9212T-LM 10 Fev 2014 16:34 #215007

Bom Amigo , em 1º lugar vc tem de fazer o pc reconhecer o gps para voltar a copia que vc fez, se o seu gps tem entrada de cartão vc deve usar um antes de inutilizar completamente o seu aparelho , para montar o cartão vc pode usar os conhecimentos postados no tópico www.gpspoint.com.br/...pra?start=150#215005 , apesar de ser de outro modelo deve funcionar no seu, se o pc não consegui reconhecer mais o gps tente colocar o cartão montado que pode ser que ele funcione, se após tudo não funcionar, somente na assistência técnica vc pode resolver seu problema.
  • esmerilho
  • Usuário Platinum
  • esmerilho's Avatar
  • Postagens: 317
  • Agradecimentos: 90
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 09/09/2014

PC não reconhece Roadmate 9212T-LM 10 Fev 2014 17:01 #215014

Matheus

Antes de se desesperar, tente outro computador ou outro sistema operacional.

Acontece do Magellan não ser reconhecido em um PC e ser reconhecido em outro, ou no mesmo PC, em outro sistema operacional, no caso de computadores multi boot. Sei disso porque tenho 3 gps dessa marca.

Conecte o gps ao PC sem cartão nenhum primeiramente.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds