Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como atualizar o GPS Dynamic 430 - 4.3'' Ndrive IgoAmigo,Primo, MyWay ?

Como atualizar o GPS Dynamic 430 - 4.3'' Ndrive IgoAmigo,Primo, MyWay ? 05 Fev 2014 18:25 #214567

Estou tentando atualizar meu GPS Dynamic 430 Ndrive a mais de 5 horas e não estou conseguindo, queria a ajuda de vocês para solucionar esse problema eu agradeceria profundamente.
Dados do GPS:
Dynamic 430
Tela de 4.3''
Powered by: Ndrive
Mapa: ProMaps 2011 (BRA_PM v2.18 - 2011.11)
Cartão expansivo: SIM

Bom isso é tudo que eu sei sobre o GPS.
Eu desbloqueei ele criando uma pasta no cartão de memoria chamada "explorer.exe"
O menu dele é > 'Windows Embedded CE 6.0' , Instalei o IgoAmigo na raiz do cartão de memória, Porem quando vou em MY Device/SDMMC/IgoAmigo, Ele simplesmente não abre não acontece nada, Não consigo instala-lo, a tela trava.
Quando vou direcionar o navegado manualmente > Configurações/Sobre/NAVI Patch/SDMMC/IgoAmigo.Exe, e clico em Navegação aparece o seguinte erro: "Program application database cannot be found".
Não sei mais o que fazer me ajudem POR FAVOR, Já li vários tópicos aqui da Gps Point, Já vi vários videos, Já li sobre 'Shell.ini', Já fui no arquivo "SYS" para mudar a resolução ele abre porém não contem nada na pasta, Já fiz de tudo, Só não fiz o "Igo" funcionar
Agradeço a todos que ajudarem.

[spoiler]
Dynamic1.jpg

Dynamic2.jpg

Dynamic3.jpg

Dynamic4.jpg

Dynamic5.jpg
[spoiler]

Arq.iGO.jpg
  • trakinaz
  • Iniciante
  • trakinaz's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/02/2014
    Ult. Visita: 07/02/2014
Última Edição: 06 Fev 2014 12:02 por trakinaz. Razão: Pessoal vou colocar uma foto dos arquivos que baixei para vocês confirmarem se estão corretos ou se esta faltando alguma coisa, Bom esses são os arquivos que baixei !
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como atualizar o GPS Dynamic 430 - 4.3'' Ndrive IgoAmigo,Primo, MyWay ? 05 Fev 2014 20:52 #214586

Já li vários tópicos aqui da Gps Point, Já vi vários videos, Já li sobre 'Shell.ini', Já fui no arquivo "SYS" para mudar a resolução ele abre porém não contem nada na pasta, Já fiz de tudo, Só não fiz o "Igo" funcionar

Trakinaz,

Já viu esta postagem? Clique aqui para vê-la.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 05 Fev 2014 20:56 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.400 seconds