Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configurar caminho de navegador!

Configurar caminho de navegador! 26 Jan 2014 19:46 #213711

Gente sou nova aqui no forum, procurei sobre o meu problema mas não achei sobre o modelo do meu gps!
Marca: NavCity
Modelo: nc 550
é o gps que tem tv integrada, quando aperto para ir no modo GPS, ele diz a seguinte mensagem "Configurar caminho de navegação".
Não sei como mexer nele, já tentei de tudo e já li muuuuuitas coisas mas não consigo.
Estou baixando o tal de IGO 8.5 para 5 polegadas!
Alguém por favor pode me ajudar?
Estou indo viajar nesta madrugada, mas só resolvi verificar se o meu gps estava certinho agora, estou desesperada!
Grata
  • Lopaimell
  • Iniciante
  • Lopaimell's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/01/2014
    Ult. Visita: 26/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Configurar caminho de navegador! 26 Jan 2014 21:19 #213719

Boa noite Lapaimell,

Bom, eu não tenho um aparelho destes para fazer o procedimento, mas acredito que você deva procurar no menu principal algum ícone como configurações ou Regulagem ou Setup ou ferramentas, enfim, um ícone que leve a ajustes no aparelho.

Encontrando, procure algo como Caminho do Navegador ou Ferramentas de modo que você possa navegar nas pastas internas do aparelho, tal como no explorer do Windows, e encontrar o nome do executável de seu navegador Ex.: Navigator, iGo8, Primo, SW.

Como você está para viajar AGORA, tente fazer pelo navegador que já está instalado, pois está tudo ajustado para as portas de comunicação com a antena do GPS. Quando retornar instale um navegador que lhe agrade mais e tenha possibilidades de atualização dos mapas. Retorne ao GPSPoint que lhe auxiliaremos.

É só ter o cuidado de considerar o mapa apresentado como se fosse um mapa de papel, sem direção, sem sentido de tráfego, apenas lhe mostrando as ruas e onde você está.

Atente-se à sinalização de rua quanto às mãos de direção.

Mesmo que passe de uma manobra indicada pelo GPS devido uma contra mão, não se preocupe, ele fará o recálculo.

Os direções de trânsito podem estar com muitos erros.

A sinalização de rua é muito mais importante.

Faça este primeiro teste e retorne a evolução para termos uma ideia de como orienta-la.

[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds