Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como Atualizar GT Sound GT-411 BT?

Como Atualizar GT Sound GT-411 BT? 26 Jan 2014 09:53 #213643

Galera, um colega de trabalho me disse que não conseguia atualizar seu GPS. Quando lhe perguntei qual era o aparelho ele não soube me dizer, então lhe pedi pra levá-lo no dia seguinte. É um GT SOUND GT-411BT. Parada dura!

Tentei acessar o site www.gtsound.com.br e nada. Antes de criar este tópico pesquisei neste fórum e achei um tópico sobre o GT-311 BT, datado de 04 de Maio de 2013, e que já falava que o site está fora do ar. A empresa fechou? Há 61 queixas contra a GT Sound no Reclame Aqui (em relação a vários produtos, não apenas GPS) e nenhuma foi solucionada. Uma das poucas reclamações respondidas pelo SAC recebeu uma informação mais do que absurda! Leiam:

Resposta da Empresa Quinta-feira, 31 de Maio de 2012 - 15:52
Prezado Sr Marcos

Esclarecendo o ocorrido, informamos que quando o Sr ganhou o aparelho em meados de 2009 juntamente com o mapa, este era o mais atual possível.

Como se tratar de um software com licença paga no ano de 2009 não temos responsabilidade na atualização da mesma.

Informamos ainda que somente substituímos o mapa de um aparelho dentro do período da garantia quanto este apresentar qualquer tipo de defeito.

Por se tratar de uma licença não comercializamos a mesma separadamente.

O seu aparelho é compatível com qualquer outro mapa existente no mercado desta forma o Sr deverá adquirir uma licença junto a loja que achar mais conveniente.

Qualquer duvida pedimos que entre em contato conosco por meio dos seguintes canais:

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Chat (atendimento online): www.gtsound.com.br
SAC: 4003 - 4383 (Regiões Metropolitanas) e 0800-888-4383 (Demais Localidades)

Nosso atendimento é das 8:00 às 17:00 de segunda à quinta e das 8:00 às 16:00 às sextas (sábados, domingos e feriados não há atendimento)

Sem mais, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe GT

Diante de tamanho descaso e desrespeito ao consumidor, fica claro que é perda de tempo tentar contato com a GT Sound. Se vocês lerem toda a reclamação www.reclameaqui.com....z-o-pior-do-mercado/ verão que antes dessa resposta ridícula a GT Sound havia se comprometido a disponibilizar atualização do mapa.

Existe mapa gratuito com que eu possa atualizar este GPS? Caso positivo, qual é o mapa e qual é o procedimento para sua instalação?

A fim de evitar danos, copiei todos os arquivos da memória interna e do cartão SD no meu computador. Se eu cometer algum engano, basta apagar o que fiz de errado e reinserir todos os dados que deixei salvos no PC pra o GPS voltar a funcionar?

O pouco que eu entendo de GPS diz respeito à Garmin, que traz tudo o que faz o receptor funcionar na memória interna; o cartão SD é opcional. Eu uso o cartão pra inserir os mapas e os PDI’s do Tracksource (nunca mexo nos arquivos do GPS, não quero fazer algo errado e estragar o aparelho). No caso do GT-411 BT, há arquivos fundamentais no cartão e, obviamente, não quero estragá-lo. Claro que só vou fazer qualquer modificação se depois de explicar tudo ao dono do GPS, ele me autorizar a tentar.

Valeu!
  • Perdido Na Estrada
  • Iniciante
  • Perdido Na Estrada's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 13/05/2013
    Ult. Visita: 15/10/2016
Garmin Nüvi 2565LT
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.229 seconds