Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS IGO

GPS IGO 17 Jan 2014 08:53 #212790

Prezados,

Ganhei um GPS Igo Primo,mas quando vou utilizar o gps no canto superior esquerdo um quadradinho com a seguinte frase: "the star point has disabled the GPS receiver" alguem sabe com eu habilito isso?

Abraço.
DSC_00011.jpg
  • joelmjp
  • Iniciante
  • joelmjp's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/01/2014
    Ult. Visita: 17/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS IGO 17 Jan 2014 09:05 #212791

Joel

Basta vc apertar o botão delete start point na parte superior da tela.

Acontece isso, do receptor gps ser desabilitado, quando se simula uma rota, cujo começo não é o lugar onde se está no momento.

Clicando no botão citado, nada vai ser deletado no gps, apenas o ponto inicial da rota simulada será desconsiderado e a tela do aparelho vai mostrar o lugar onde vc está realmente.
Procure fazer isso em um lugar aberto, para que o receptor gps possa sintonizar os satélites da área mais rapidamente.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 17 Jan 2014 09:07 por luizcarlosrio.

GPS IGO 17 Jan 2014 10:13 #212796

Joel,

Aproveite e atualize o arquivo Lang clicando em Link para o arquivo Lang. Isto fará a tradução da linguagem para o Português. Após baixar o arquivo conecte o GPS ao computador, via cabo USB, e substitua o arquivo existente na subpasta Content/Lang. Verifique a linguagem em menu, chave em cruz (configuração), configurações regionais (bandeira azul) e altere o idioma do navegador para Português (Brasil).

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 17 Jan 2014 10:26 por NNunes. Razão: Acrescentar informação

GPS IGO 17 Jan 2014 11:42 #212810

Nunes,

valeu pelas dicas,mas sou novo por auqi ainda não sei muito bem como usar o site,quando clico no link que vc me descreve não consigo baixar o arquivo.O gps me parce ser bem legal mas acho que ching ling ahahah pois não tem marca so tem um selo dizendo andorid 2 mid.
Mas vou tentando acertar com as dicas.

Valeu abraço.

-

Luiz valeu pela dica,fiz o que vc descreve mas to levando um pau desse gps,não consigo usar quando resolvo uma coisa aparece outra( acho pq deve ser ching ling)agora não da start porque o satelite fica rodando rodando e na parte superior da tela fica aparecendo a frase"looking for gpd signal."

Valeu Abraço
  • joelmjp
  • Iniciante
  • joelmjp's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/01/2014
    Ult. Visita: 17/01/2014
Última Edição: 17 Jan 2014 12:58 por Fábio M.. Razão: Junção de posts
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds