Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Dynamic, memória flash formatada, e agora?

GPS Dynamic, memória flash formatada, e agora? 11 Jan 2014 17:46 #212241

Bom gente, tenho um gps dynamic bull 3.5, fui inventar de baixar no site do dynamic um programa que atualiza o GPS, porém ao instalar o programa, ele formatou a memória flash do aparelho, deixando-o sem nada, nem menu, quando ligo o aparelho ele apenas aparece uma imagem com uma pasta e uma seta apontada para um computador, como se fosse necessária instalar alguma coisa, alguém possui os arquios originários do GPS? ou já era? valeu galera!
  • igorkaus
  • Iniciante
  • igorkaus's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 11/01/2014
    Ult. Visita: 11/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: RAMONSAN1951

GPS Dynamic, memória flash formatada, e agora? 12 Jan 2014 13:10 #212304

Igorkaus,

O procedimento de atualização feito foi este aqui, certo?

www.gpsdynamic.com/?q=node/71

Então, acredito que não foi feita nenhuma formatação; simplesmente terá que certificar-se qual é o Windows em uso e, conforme o caso, seguir as instruções descritas no site, instalando os programas (ActiveSync ou Windows Mobile Device Center), se necessário. No máximo terá que pagar pela atualização a ser feita. Comprei um aparelho deste (usado) para "mexer" e coloquei os navegadores da família Igo (Amigo, Igo8.3 e Primo light). Se quiser ver o procedimento clique post #211014. O navegador original é o Destinator 7, mas se posso usar navegadores Igo's, não vou me preocupar com atualização original Destinator. O que poderia interessar no meu caso seria a mudança de interface. Veja que é antiga:

Clique aqui! [ Click to expand ]

Esperemos que algum colega mais experiente nos auxilie com mais informações sobre o caso.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: RAMONSAN1951

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds