Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Cartão SD HBD-9400AVN

Cartão SD HBD-9400AVN 11 Jan 2014 09:57 #212196

Bom dia amigos

Desculpem-me se coloquei a pergunta em local errado.

Comprei um HBuster HBD-9400AVN, porém perdi o cartão, o nosso amigo Hudson me enviou os drives
Eu formatei o cartão em FAT32 e copiei os arquivos para dentro do mesmo, só que não sei como executar o setup através do som pois o mesmo quando entro no menu está desabilitado e avisa que o cartão não foi inserido.

alguém teria uma solução que possa me ajudar?

desde já agradeço antecipadamente
  • markswagge
  • Iniciante
  • markswagge's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/01/2014
    Ult. Visita: 13/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Cartão SD HBD-9400AVN 15 Jan 2014 20:32 #212626

markswagge,

Se não estou enganado trata-se de uma multimídia né?

os arquivos que o Hudson enviou para vc são do mesmo modelo, pre-suponho, então diga-me como vc fez essa transferencia para o cartão, o arquivo estava compactado, como ficou a estrutura, qual o nome do executavel?

Se for uma multimidia geralmente não tem como apontar o executavel e nem fazer uma instalação basta saber dispor os arquivos no cartão de forma que a multimídia leia os mesmos...

att

sorte!!!
  • ALSRicardo
  • Iniciante
  • ALSRicardo's Avatar
  • Postagens: 38
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 24/08/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
.·. ALSRicardo .·.

Cartão SD HBD-9400AVN 04 Fev 2014 19:36 #214476

Estou com a mesma dificuldade, não tenho os arquivos para instalação...preciso começar um cartão novo....como faço?

--

Tenho um HBuster HBD-9400, formatei o cartão de memoria dele, agora o gps não funciona, não fiz nenhum beck up e agora estou sem nenhum arquivo, não sei por onde começar a contruir um novo cartão para o mesmo, Por gentileza me ajudem

--

Boa noite, estou com dificuldades com o som HBuster HBD-9400, formatei o cartão e agora não tenho nada, nenhum arquivo para começar, onde consigo os arquivos e como faço para passar esses arquivos para o cartão, como devo formatar...afinal preciso de tudo, não tenho nada em mãos ao não ser o cartão vazio..grato!!!!
  • kirmay
  • Iniciante
  • kirmay's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/02/2014
    Ult. Visita: 08/02/2014
Última Edição: 06 Fev 2014 19:16 por Fábio M.. Razão: Junção de 3 posts
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds