Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo amigo completo com mapas

Igo amigo completo com mapas 08 Jan 2014 07:16 #211859

Mil perdões mas creio que a culpa deve ser minha (afinal esse mundo de download é novo para mim e não faço as coisas certas...rsrs) mas já baixei alguns arquivos aqui do Igo e quando anexo ele no meu GPs Foston o mesmo não abre o teclado ou não aparece os mapas, sempre as pastas de mapas estão vazias... o que faço? onde estou errando?
  • sineide lopes
  • Iniciante
  • sineide lopes's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/01/2014
    Ult. Visita: 08/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Igo amigo completo com mapas 08 Jan 2014 08:22 #211864

Sineide
Não se preocupe, no começo é assim mesmo para todo mundo.
O navegador que você baixou, está sem mapas mesmo para evitar problemas de direitos autoriais, por isso que não aparece o teclado e o mapa.

como instalar os mapas e complementos, etc...
Acompanhe nesta página do forum (clique abaixo no link) uma explicação bem simples.

:seta www.gpspoint.com.br/...vos-e-construcoes-3d

OBS:
depois de descompactar vai aparecer uma pasta com o nome Amigo, dentro desta pasta vai aparecer várias outras subpastas, encontre uma com o nome CONTENT, dentro deste vai ter várias outras subpastas, encontre uma com o nome MAP, coloque dentro desta obrigatoriamente o mapa da NAVTEQ 2013.Q2, na outra pasta MAP_TA coloque se quiser o mapa da TOMTOM, na outra pasta MAP_OT coloque se quiser o mapa da TELEATLAS, na outra pasta MAP_US coloque se quiser qualquer outro mapa.

Na pasta BUILDING coloque os arquivos de monumentos, construções. (para quem mora nas capitais, vão aparecer alguns edifícios)

Na pasta POI, coloque os arquivos de Poi's. (são endereços de restaurantes, postos de gasolina, hotéis,etc..)
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 08 Jan 2014 08:23 por claudiotrg.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.319 seconds