Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador T430 - Dúvidas

GPS Apontador T430 - Dúvidas 06 Jan 2014 23:34 #211773

Pessoal, estou a horas pesquisando, já fiz vários testes e até agora nada... Tenho um GPS Apontador t430, e apesar de em vários lugares dizer que eu preciso desbloquear esse gps para atualizar, eu já baixei aqui no fórum há muito tempo atrás somente o arquivo Brazil.fbl, substituí o do aparelho e funcionou. Mas agora os arquivos que estão sendo disponibilizados são diferentes. Alguém poderia fazer a gentileza de explicar como funciona agora?
  • leofac
  • Iniciante
  • leofac's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 06/11/2011
    Ult. Visita: 08/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Apontador T430 - Dúvidas 07 Jan 2014 00:48 #211776

Léo

Seja bem-vindo ao fórum!

Não coloque um título genérico no tópico pois isso não ajuda.

Não sei aonde pesquisou que é preciso desbloquear o Apontador T430 pois nenhum GPS Apontador é bloqueado.

Se você baixou apenas o arquivo Brazil.fbl aqui o mesmo não funcionará no navegador original.

Se você pesquisou bastante deve ter visto que nunca aconselhamos a modificar o seu navegador original e sim deixá-lo como um navegador de segurança, que poderá ser usado caso algum outro tenha dado problemas.

Recomendamos sempre que faça a instalação de novos navegadores e todas modificações no cartão microSD. E sempre, faça backup de segurança.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Apontador T430 - Dúvidas 07 Jan 2014 21:10 #211841

Obrigado Fábio! Quando comprei esse aparelho em 2011 eu lembro de ter baixado o arquivo aqui no fórum, tanto que meu cadastro é daquela época. Substituí o arquivo do aparelho e havia funcionado. Porém tentando fazer a mesma coisa agora não funcionou, então no mínimo eu devo ter me confundido, ou o arquivo que eu baixei era o original. De qualquer forma, vou seguir as orientações. Parabenizo esse fórum pelo tratamento aos visitantes leigos como eu, e acredito ser esse o melhor fórum sobre gps do Brasil. Parabéns.
  • leofac
  • Iniciante
  • leofac's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 06/11/2011
    Ult. Visita: 08/01/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.226 seconds