Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Interpretar arquivo de crash

Interpretar arquivo de crash 05 Jan 2014 02:01 #211579

Saudações, amigos!

Após atualização do Primo 2.0.1, o navegador passou gerar um crash.txt. :? Como desconheço o significado do conteúdo de tal arquivo, conto com o auxílio de vocês. Já apaguei a pasta Save, reinstalei o navegador e refiz (imagino) com o máximo cuidado a atualização. Porém, o teimoso do crash insiste em aparecer. A atualização referida contemplou mapas e complementos, além das vozes TTS-PRO.

Abs.

Lakota

Abaixo, o crash.txt:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Lakota
  • Usuário Platinum
  • O verdadeiro mestre não é aquele que ensina, e sim aquele que sabe aprender.
  • Lakota's Avatar
  • Postagens: 622
  • Agradecimentos: 427
  • Registro em: 29/10/2010
    Ult. Visita: 11/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Interpretar arquivo de crash 05 Jan 2014 12:44 #211606

Lakota

Nunca consegui uma solução através de um crash.txt, infelizmente.

Estou, eu mesmo com um problema no SW que gera também crash mas não consigo resolver!

Te recomendo (êta falta de modéstia!) que vc faça uma atualização por vez: tts, mapas, etc e teste após cada uma. Atenção redobrada deve ser dada à pasta UX... costuma dar umas zebras muito interessantes.

Tente aí e nos mantenha informados.

Grande abraço.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!

Interpretar arquivo de crash 05 Jan 2014 14:01 #211614

Boa tarde Adinis e Lakota,

Adinis eu baixei o SW e coloquei no meu Siga-Me Imagem e não gerou o crash.txt, o seu SW está igual ao do Link postado?
talvez seja algum arquivo adicionado ao pacote, pois no meu não coloquei nada nem mesmo os Mapas, como no meu uso 9 Primos, 5 Becker e 2 Amigos uso os Mapas Compartilhado e são todos arquivos versão NQ_2013.Q2 e TT_2013.06.
lembro que o Amigo do Capuleto criava este crash.txt, depois que eu baixei uma versão do Apontador T430 do titisoin coloquei todos os arquivos necessários para funcionamento e ficou perfeito todos os Alertas funcionando e não precisava da pasta ui_igo8 que continha no Pacote do Capuletto então tirei esta pasta ui_igo8 depois disso não criou mais o crash.txt, por isso creio que ha algum arquivo que possa ter corrompido ou desnecessário no pacote, só testando um a um mesmo.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
Os seguintes usuários disseram Obrigado: adinis

Interpretar arquivo de crash 05 Jan 2014 15:01 #211620

Amoriello,

Obrigado pela sua atenção e consideração! Na verdade é um erro específico em determinado aparelho de um amigo (amigo meu, não Amigo da NNG!) e com determinada configuração de memória... coisa muito específica!

Como ninguém reclamou ainda lá no tópico é porque ninguém teve este problema... ainda...

Vamos deixar assim, sem levantar muita poeira, porque tem uns que adoram ficar procurando problemas!

Grande abraço.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san, Amoriello

Interpretar arquivo de crash 05 Jan 2014 16:53 #211629

Aproveitando o gancho do Amoriello, o pacote do iGO Amigo do Capulleto sempre gerava esse arquivo crash.txt. Como tudo funcionava a contento, a recomendação sempre foi "ignore-o".
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3369
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Interpretar arquivo de crash 05 Jan 2014 17:59 #211639

Salve, adinis!

Obrigado por ajudar. Vou seguir suas recomendações.
Com relação à pasta UX, faz muito sentido o que você expôs. Esqueci de relatar, no início do tópico, que no bojo da atualização por mim realizada incluiam-se três novas UX. E é exatamente por elas que vou tentar solucionar esse crash.

Grande abraço.

Lakota

Amoriello e Fábio M.,

Agradeço por compartilharem suas experiências. Pelo pouco que pude observar, até agora, esse arquivo crash.txt parece não interferir no desempenho do navegador. Mas, que o danado incomoda - ao menos a mim - incomoda.

Abs.

Lakota
  • Lakota
  • Usuário Platinum
  • O verdadeiro mestre não é aquele que ensina, e sim aquele que sabe aprender.
  • Lakota's Avatar
  • Postagens: 622
  • Agradecimentos: 427
  • Registro em: 29/10/2010
    Ult. Visita: 11/11/2015
Última Edição: 05 Jan 2014 18:13 por Fábio M.. Razão: Junção de posts
Os seguintes usuários disseram Obrigado: adinis

Interpretar arquivo de crash 05 Jan 2014 18:16 #211642

É Lakota... pra mim incomoda também... me dá aquela sensação de "tudo bem, está funcionando... mas até quando? Quem garante?"

Aparentemente só a NNG sabe como interpretar esse Debug.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3369
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Interpretar arquivo de crash 05 Jan 2014 19:45 #211658

Oi Fabio,

sempre lembrando do Backup, se você tem o Amigo do Capuletto completo tire a pasta ui_igo8 e faça o teste pra ver se para de criar o crash.txt no seu também.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Interpretar arquivo de crash 06 Jan 2014 14:07 #211728

Boa Tarde,

Olhe, no infinity também cria o arquivo crash.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: crash.txt
Tamanho do Arquivo: 57 KB

tamanho do arquivo: 56,8 KB
  • ferpa181920
  • Usuário Prata
  • Fernando
  • ferpa181920's Avatar
  • Postagens: 100
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 02/06/2012
    Ult. Visita: 15/07/2015

Interpretar arquivo de crash 06 Jan 2014 21:05 #211768

Amigos,

Este arquivo realmente nao interfere em nada.

Já andei olhando ele tbm e as vezes ele até que ajuda sim, pois ao invés de a gente ter que anotar ou printar uma tela de erro em um determinado aqv por exemplo, ele costuma trazer as mesmas descrições do erro que deu na tela.

Estou montando um novo pacote, do INFINITY 2.4, que está em fase de testes ainda, e um dos erros que peguei foi por causa de incompatibilidade da BRANDING que eu tinha no 2.0 e quero manter na 2.4, e ele ajudou.

Mas pode deletar sempre, assim como fazemos com o speedcam.spdb dos alertas.

abçs,
Cozzi.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3432
  • Registro em: 01/09/2010
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M., ferpa181920
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.396 seconds