Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qual Gps comprar ? Peço ajuda aos amigos

Qual Gps comprar ? Peço ajuda aos amigos 28 Dez 2013 09:35 #210936

:duv Bom dia ... eu tinha um gps bem básico(Dinamyc 3.5") mais ele nunca me deixou na mão, acabei perdendo , ou roubaram do meu carro não sei ao certo :bua ... resumindo.. Peço ajuda pois quero comprar outro aparelho(que não seja tão caro rs), pesquisei alguns modelos vou postar os links aq .. Se tiver algum outro modelo que não esteja nessa lista podem postar tbm .. Desde de já agradeço a todos , abraço e feliz ano novo ;D

Discovery 4.3"
.
www.extra.com.br/aut...os-em-3D-364986.html

Multilaser 4.3"
.
www.americanas.com.b...ala-o-nome-das-ruas-

Discovery 4.3" ( Com camera de Ré)
.
www.americanas.com.b...-re-mp3-e-mp4-player

Quarto Rodas 4.3"
.
www.submarino.com.br...4.3-mp3-e-mp4-player
  • Diego de Pilares
  • Iniciante
  • Diego de Pilares's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 23/03/2012
    Ult. Visita: 12/09/2016
O tópico foi trancado.

Qual Gps comprar ? Peço ajuda aos amigos 29 Dez 2013 14:58 #211006

Diego, boa tarde,

Há inúmeros tópicos aqui sobre qual GPS comprar (faça uma busca com o botão Pesquisar no alto de nossa página).

Um aparelho bem cotado entre seus usuários aqui no fórum é o Apontador T503:
www.apontadorgps.com...ew/produtos/gps-t503

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Qual Gps comprar ? Peço ajuda aos amigos 29 Dez 2013 15:28 #211009

Faço coro ao BrunoBL...

Claro, sempre damos as boas vindas aos iniciantes, entendemos a inexperiência, etc e estamos dispostos a ajudar, mas é impressionante a quantidade de tópicos repetidos, com as mesmas perguntas, sem um mínimo de pesquisa anterior. Mesmo entre alguns supostamente experientes volta e meia vemos a criação de um tópico para um assunto já exaustivamente tratado, alguns inclusive com tópico bem específico.

Por favor, todos que tenham alguma questão atentem para o fato de que a grande maioria das peguntas já foi feita! Afinal, são mais de 500.000 participantes no GPSPoint. Assim, é grande a chance da sua já ter sido feita e respondida.

Fazendo uma pesquisa antes de perguntar você provavelmente vai obter sua resposta mais rapidamente, ou pelo menos vai elaborar melhor sua questão incluindo as informações que você já levantou, caso as respostas não tenham sido suficientes. E ainda colabora com o fórum, economizando espaço nos servidor o que torna futuras buscas mais rápidas, etc, etc.

Diego de Pilares, me desculpe, esse meu comentário não é específico para você, OK? Apenas coincidiu de ser mais um na lista de repetições, até porque estamos com pelo menos mais dois tópicos bem recentes sobre o mesmo assunto. Como se diz, foi a gota d'água, pelo menos para mim.

Vamos pesquisar antes de perguntar?

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3426
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 30/11/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san, adinis

Qual Gps comprar ? Peço ajuda aos amigos 29 Dez 2013 18:15 #211019

Ok... sem problemas galera. Desculpa pelo transtorno. Pode apagar o tópico. Abraco
  • Diego de Pilares
  • Iniciante
  • Diego de Pilares's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 23/03/2012
    Ult. Visita: 12/09/2016
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.818 seconds