Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Comprei o GPS! (Apontador T502 ou T503) E agora? Primeiros passos a fazer quando ele chegar

Comprei o GPS! (Apontador T502 ou T503) E agora? Primeiros passos a fazer quando ele chegar 20 Dez 2013 16:49 #210416

Olá pessoal!

Com ajuda de vocês eu escolhi meu primeiro GPS, o APONTADOR T502 (talvez eu compre o T503, mas como não estou achando esse mais pra vender, acho que vou comprar mesmo o t502 que eu achei pra vender).

Então agora eu gostaria da ajuda de vocês para saber, quais devem ser os primeiros passos que devo fazer quando o navegador chegar?

Pelo que li no forum:

1)Fazer um backup da memoria interna
2) Atualizar os mapas

E depois? O que devo fazer? No caso do T503 devo instalar o navteq? (o T502 já vem com ele)
e a questão de radares e pontos de interesse? Já estão no mapa ou devo atualizar de outro lugar?
E os skins? É recomendável colocar outra?

Para constar, sou da região metropolitana de PORTO ALEGRE -RS. o melhor aqui é navteq mesmo?

Obrigado para quem puder me ajudar, pois o conhecimento de vocês é bem maior que o meu!
Abração!
  • alexslrs
  • Iniciante
  • alexslrs's Avatar
  • Postagens: 21
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 05/12/2013
    Ult. Visita: 16/03/2015
Última Edição: 20 Dez 2013 16:50 por alexslrs.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Comprei o GPS! (Apontador T502 ou T503) E agora? Primeiros passos a fazer quando ele chegar 20 Dez 2013 17:23 #210424

Alex

Um bom tópico é este aqui, boa leitura!

www.gpspoint.com.br/...502-primeiros-passos

EDIT:

É sempre terrível quando a pessoa edita sua mensagem colocando mais perguntas que o post original... :laugh:
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 20 Dez 2013 23:16 por Fábio M.. Razão: Acréscimo de informações
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Comprei o GPS! (Apontador T502 ou T503) E agora? Primeiros passos a fazer quando ele chegar 20 Dez 2013 22:53 #210458

Boa compra.
Hoje eu achei o Apontador 503 na Americanas e peguei um antes que acabasse.
Parece que o 503 vem com o IgoPrimo 2.0. Não sei o seu.
Seja o que for, é um aparelho de ponta.

Vamos esperar chegar e aí a gente trocar figurinhas. :laugh: :kkkk

Abração.

Edit: Medichina, o navegador é o mesmo; só os mapas mudam. Para saber mais sobre o T503, veja aqui.

NNunes.
  • medichina
  • Usuário Gold
  • medichina's Avatar
  • Postagens: 181
  • Agradecimentos: 35
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 15/01/2014
Última Edição: 20 Dez 2013 23:46 por NNunes.

Comprei o GPS! (Apontador T502 ou T503) E agora? Primeiros passos a fazer quando ele chegar 20 Dez 2013 23:49 #210459

boa noite meus amigos

se não me falha a memória os modelos são MUITO semelhantes mesmo - talvez a diferença mais notada esteja no fato do T503 ter atualização TomTom permanente enquanto que no T502 ela é NavTeq por um período limitado

alexslrs, enquanto o aparelho não chega, entre no site do Naviextras, crie um usuário grátis para você e baixe um programa chamado ToolBox, que você deverá instalar em seu PC e que você irá usar no futuro para receber atualizações grátis de conteúdo para seu aparelho

medichina, se eu estiver me intrometendo onde não fui chamado é só falar "xô xô xô" ... rsrsrs

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 20 Dez 2013 23:53 por Sherlock.

Comprei o GPS! (Apontador T502 ou T503) E agora? Primeiros passos a fazer quando ele chegar 21 Dez 2013 10:54 #210475

Que isso, sherlock!!!!!! Baita saudade de você e dos antigos que eu não tenho visto por aqui, amigo...
Cade o Xenon? Cade o Capuletto?
Essa galera deu uma sumida né....

Eu mesmo andei sumido....vida atibulada.
Mas tamos aí....semana que vem, meu brinquedo novo chega e eu vou perturbar bastante vocês todos.

Enquanto isso, bom Natal para todos...... HO HO HO!!!!!!!!!! :hihihi :kkkk
  • medichina
  • Usuário Gold
  • medichina's Avatar
  • Postagens: 181
  • Agradecimentos: 35
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 15/01/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Comprei o GPS! (Apontador T502 ou T503) E agora? Primeiros passos a fazer quando ele chegar 21 Dez 2013 19:41 #210512

Ôpa, tô na área !!

Medichina, meu amigo, eu não sumi não, dou uma espiada no fórum todos os dias, mas não tenho postado muito. :bua
Bom vê-lo de volta e você vai gostar do Apontador T503. Sugiro que faça um backup geral no PC antes de tentar atualizar pelo Naviextras, pode ser útil.

Abrçs.

Xenon
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Última Edição: 21 Dez 2013 19:47 por Xenon.

Comprei o GPS! (Apontador T502 ou T503) E agora? Primeiros passos a fazer quando ele chegar 21 Dez 2013 22:33 #210527

Boa noite e boa aquisição do apontador T50x , agora e comprar um cartao sd de 8 gigas para usar sussegado varios navegadores , eu tenho um T503 e nunca usei ele so para atualizacoes , os pacotes aqui disponibilizados que sao os melhores . E o original e bem basico.

Mas e facil baixar o toolbox conectar o gps se autenticar , fazer o primeiro backup depois verificar se tem atualização disponível e mandar bala.

Depois instalar um navegador no sd e seguir em frente .

Valew brow.
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Comprei o GPS! (Apontador T502 ou T503) E agora? Primeiros passos a fazer quando ele chegar 22 Dez 2013 16:15 #210603

Fábio M. escreveu:
Alex

Um bom tópico é este aqui, boa leitura!

www.gpspoint.com.br/...502-primeiros-passos

EDIT:

É sempre terrível quando a pessoa edita sua mensagem colocando mais perguntas que o post original... :laugh:

Obrigado pela indicação!:)

E a minha edição foi corriginfo um erro de portugues hehehe pode ver que o edit foi um minuto depois da hora do post:P

Abração!
medichina escreveu:
Boa compra.
Hoje eu achei o Apontador 503 na Americanas e peguei um antes que acabasse.
Parece que o 503 vem com o IgoPrimo 2.0. Não sei o seu.
Seja o que for, é um aparelho de ponta.

Vamos esperar chegar e aí a gente trocar figurinhas. :laugh: :kkkk

Abração.

Edit: Medichina, o navegador é o mesmo; só os mapas mudam. Para saber mais sobre o T503, veja aqui.

NNunes.

Isso ai! Vamos conversando para ver o melhores passos para nossos gps!:)
olavovo escreveu:
Boa noite e boa aquisição do apontador T50x , agora e comprar um cartao sd de 8 gigas para usar sussegado varios navegadores , eu tenho um T503 e nunca usei ele so para atualizacoes , os pacotes aqui disponibilizados que sao os melhores . E o original e bem basico.

Mas e facil baixar o toolbox conectar o gps se autenticar , fazer o primeiro backup depois verificar se tem atualização disponível e mandar bala.

Depois instalar um navegador no sd e seguir em frente .

Valew brow.

e quais pacotes voce recomenda?

Abração e obrigado a todos que estão ajudando!
  • alexslrs
  • Iniciante
  • alexslrs's Avatar
  • Postagens: 21
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 05/12/2013
    Ult. Visita: 16/03/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.453 seconds